Data Representação de um calendário 17/11/2021

Faça curso de Design na Itália: Milão espera por você

Se você fala inglês e é apaixonado por design, que tal investir em um Curso de Design na Itália e colocar toda sua criatividade em prática no exterior?

A Itália é um dos maiores centros de cultura, do desenvolvimento artístico e do mundo dos negócios. Por isso, investir em um curso de design na Itália é uma experiência tão apaixonante. 

Além de garantir um diploma internacional de peso, um curso de design na Itália é a chance de dar aquele destaque na sua carreira profissional, direto de um dos melhores países da Europa

Venha conhecer as principais vantagens que esperam por você no curso de design na Itália, com diversas opções, o preço do investimento e tire suas principais dúvidas antes de decolar com a gente. 

Curso de Design na Itália: vantagens para você conferir

A área de design, assim como o mercado de Comunicação e Marketing, estão em grande ascensão. E, por isso, é sempre importante estar atualizado e conhecer as melhores tendências e técnicas do mercado. 

Para os apaixonados por arte e por todo o universo que envolve criação e criatividade, seja ela voltada para o mundo dos negócios ou para a área artística, a Itália é, com certeza, um dos melhores destinos. 

Suas ruas históricas e sua influência artística e cultural atraem milhões de pessoas todos os anos e garantem um nome de peso no mercado internacional. 

Por isso, se você quer investir na sua especialização e ganhar aquele destaque na sua carreira, confira algumas vantagens que estão esperando por você: 

  1. Você pode optar por fazer o curso de design em inglês ou italiano.
  2. Os cursos do intercâmbio na Itália são ministrados em diversas cidades italianas: Roma, Milão, Florença e Turim. 
  3. As cidades da Itália são ricas em cultura e referência mundial quando o assunto é arte, cultura e do mundo dos negócios. 
  4. Alguns dos cursos introdutórios podem ser aproveitados em universidades italianas, caso você tenha interesse em aumentar ainda mais sua gama de conhecimentos na área. 

Opções de cursos de design em Milão

A área de design é uma profissão bastante ampla e existem diversas variações e especializações que podem interessar a um profissional de design.

Algumas das opções que temos disponíveis em Milão são:

  • Jewelry Design.
  • Fashion Design.
  • Academic Year Interior Design

Opções de cursos de design em Florença

Outra cidade maravilhosa para quem quer aproveitar um intercâmbio na Itália e aprender o que de melhor o design pode oferecer é a famosa e bela Florença. 

work-travel-banner

Nessa cidade, algumas das opções que temos disponíveis para você, além da área de design e comunicação, são: 

  • Introduction to Design – Florença
  • Fashion styling – Florença
  • Fashion marketing  – Florença

Cursos de verão para intercâmbio na Itália

Mas, para quem dispõe de menos tempo ou quer investir em um curso mais ágil no exterior, temos opções de cursos de verão na Itália para você aproveitar. 

São cursos que duram em média 2 a 3 semanas, de níveis introdutórios e avançados. 

  • Car Design
  • Outdoor Design
  • Painting and Artistic Drawing
  • Advanced Graphic Design
  • Digital Design and Fabrication

Qual o preço do curso de design na Itália? 

Para os interessados em adquirir um diploma internacional italiano, o preço do curso pode variar de acordo com o tempo, a cidade e até mesmo o tipo de curso escolhido.  

Para os cursos de verão, o preço dos cursos é de cerca de EUR 1.200. 

Nos cursos mais longos, em torno de 6 meses, os valores dos cursos são a partir de EUR 6.100.

Intercâmbio na Itália com a Intercultural

Há muito o que explorar e se apaixonar na Itália. E investir em um curso, seja ele de idiomas ou profissionalizante no país é, com certeza, uma experiência sem igual. 


Converse com um de nossos consultores e decole com a gente. Seu curso de design na Itália está esperando por você.

estudar-canada-banner