Data Representação de um calendário 28/09/2015

Design de Moda em Londres

Design de Moda em Londres

Quer aperfeiçoar seu currículo? A Laise Kohler de Brusque conta como foi estudar design em uma das capitais da moda, no mundo.

Bom, depois de cinco semanas, estou apaixonada por Londres! Em cada esquina você encontra um lugar mais lindo e inspirador. Fiz um curso de inglês durante quatro semanas e um na área de Design de Moda.

imagem_instaIMG_1820O primeiro foi uma oportunidade incrível de conhecer pessoas do mundo inteiro e de melhorar muito meu inglês. Os professores e toda a instituição são muito divertidos, fazendo das aulas um momento de aprender com muito ânimo.

DCIM101GOPROGOPR1420.

work-travel-banner

Já o curso de moda foi uma experiência única, principalmente para minha carreira profissional. Estive em contato com pessoas com mesmos interesses que os meus, e claro, o que fez toda a diferença, estávamos em uma das capitais da moda no mundo.

DCIM100GOPROGOPR1094.

A diversidade encontrada em Londres é tão grande e inspiradora, diversidade cultural principalmente, o que, para um designer, é tudo que se pode querer.

IMG_1190

O transporte público é incrível, os ônibus lindos! Tudo funciona. Uma mistura de vida metropolitana com vida saudável ao ar livre, pela quantidade de parques públicos e árvores em meio aos prédios de arquitetura maravilhosa. A cada dia que passava, eu admiro mais e mais a cidade”.

Laise Vargas Kohler – Brusque/SC

estudar-canada-banner