Data Representação de um calendário 28/11/2016

Destino Intercultural

Vail no Colorado além de ser um dos destinos do programa Work Experience USA é referência do turismo de inverno no país. Com uma população de 4,5 mil habitantes, a cidade já bateu recordes de visitação de 1,75 milhão de turistas em 2011. Vail Resorts é o maior e mais popular dos EUA, possui a maior área para […]

Vail no Colorado além de ser um dos destinos do programa Work Experience USA é referência do turismo de inverno no país.

Com uma população de 4,5 mil habitantes, a cidade já bateu recordes de visitação de 1,75 milhão de turistas em 2011. Vail Resorts é o maior e mais popular dos EUA, possui a maior área para a prática do ski no país.

gabi12

A região recebe muitas celebridades em seus restaurantes, lojas e baladas,2800 e oferece muito mais do que neve e esportes radicais: caminhadas, passeios de bicicleta, de snowmobile ou para contemplação da paisagem valem a pena em qualquer época do ano.

gabi4

work-travel-banner

Além das atividades ao ar livre, a vida noturna também é agitada, assim como o comércio e os restaurantes. A cidade possui ainda três espaços próprios para apresentações e shows, diversos spas, experiências gastronômicas diferentes, como o Vail Valley Food Tours e a sala de degustação 10th Mountain Whiskey & Spirit Company e bares disputados como o Shakedown.

Vail_colorado

O aeroporto mais próximo é o de Eagle Contry, a 56 km.

Nos meses frios, as temperaturas oscilam dos 10° aos -20 °.

Mas independentemente da estação que você escolher, tenha certeza de uma coisa: a diversão e o aprendizado serão garantidos!

Se você quer saber mais sobre essa incrível experiência que é o Work Experience USA,  fale com a gente!

 

estudar-canada-banner