Data Representação de um calendário 02/12/2016

Destinos para casais

Dicas dos lugares mais procurados por casais apaixonados, no Brasil e no exterior. Viajar é muito bom, melhor ainda é poder desfrutar de momentos inesquecíveis juntinho da pessoa especial. E como o natal está chegando, que tal presentear o seu amor com uma super viagem de férias. Veja as nossas dicas de destinos para curtir a […]

Dicas dos lugares mais procurados por casais apaixonados, no Brasil e no exterior.

Viajar é muito bom, melhor ainda é poder desfrutar de momentos inesquecíveis juntinho da pessoa especial. E como o natal está chegando, que tal presentear o seu amor com uma super viagem de férias. Veja as nossas dicas de destinos para curtir a dois.

PUNTA CANA

Se você procura mordomia e relaxar de frente para águas calmas e cristalinas, curtir a estrutura de um resort de alto nível pagando pouco, esse é o seu destino. Punta Cana está entre os destinos queridinhos dos casais brasileiros, destaque para os resorts que oferecem estrutura e serviço, sem a necessidade de sair para nada.

A alta temporada vai de dezembro a abril e para ir a Punta Cana não é necessário visto, apenas ter um passaporte válido.

PUNTA CANA

PARIS

A Cidade Luz é  o principal destino escolhido para casais, afinal, como não se render ao clima romântico e charmoso que percorre as ruas antigas da capital francesa?

A Torre Eifel,  a Catedral de Notre Dame,  o Arco do Triunfo, o Palácio de Versalhes, o  Museu do Louvre, Paris é uma cidade enorme e cheia de pontos turísticos. Com o clima sempre ameno, perfeito para inspirar casais românticos, suas luzes ficam ainda mais brilhantes nas festas de final de ano.

work-travel-banner

Paris_vue_d'ensemble_tour_Eiffel

GRAMADO

O Natal está presente em todas as esquinas de Gramado. A cidade se enfeita todos os anos atraindo milhares de turistas, e é destino certo para quem procura respirar o clima natalino. A Gastronomia é um dos destaques dessa cidade do interior, no sul do Brasil. Founde, café colonial, vinhos, chocolates e o tradicional galeto, são oferecidos nos restaurantes da cidade.

Mas para queimar toda a caloria consumida nas refeições, vocês podem passear de pedalinho no Lago Negro, apreciar o movimento na Rua Coberta e visitar a Fonte do Amor Eterno. Tem roteiro mais romântico que esse?

gramado

VENEZA

Se você está procurando o lugar perfeito para surpreender o seu amor, esse momento pode ser em um passeio de gôndola pelos canais de Veneza. Ninguém resiste  à magia de desbravar um dos pedacinhos mais românticos do mundo.

Eleita diversas vezes como a cidade mais bonita do mundo, suas ruas são  cheias de monumentos históricos e igrejas, Veneza é patrimônio da humanidade.

shutterstock_186067481

Aproveite as nossas dicas e venha até a Intercultural. Temos tudo para a sua viagem ser inesquecível!

estudar-canada-banner