Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Bangkok
DESTINOS

Intercâmbio em Bangkok

Que tal conhecer a cidade mais populosa e o principal centro financeiro, corporativo, mercantil, histórico e cultural da Tailândia? Faça um intercâmbio em Bangkok! Situada à margem esquerda do rio Chao Phraya, o destino possui cerca de 8 milhões de habitantes.

Além de conhecer um destino surpreendente, fazer um intercâmbio em Bangkok é a grande oportunidade da sua vida. Sabe por quê? Porque você vai poder contribuir com o futuro da cidade!

Sim, fazer um intercâmbio em Bangkok é poder ajudar crianças de comunidades carentes ou mulheres em situações vulneráveis. Gratificante, não é?

 

Por que fazer um intercâmbio em Bangkok?

Como falamos acima, fazer um intercâmbio voluntário na Tailândia é fazer uma viagem cheia de aprendizados e muita satisfação.

A capital tailandesa é uma cidade cheia de atrações que misturam o velho com o novo na medida certa para encantar qualquer pessoa.

Afinal, Bangkok está no topo da lista de cidades mais visitadas do mundo. É muita agitação, muito barulho e muito fascínio. O destino, com certeza, vai te trazer satisfação e paz de espírito em meio ao “caos”.

Enquanto você tem a oportunidade de conhecer todas essas maravilhas no seu voluntariado na Tailândia, você vai contribuir para o desenvolvimento do país. que hoje ainda luta contra diversos problemas sociais e precisa de ajuda com crianças em situações de fragilidade.

 

Estudar em Bangkok

Conheça lugares incríveis em Bangkok

No seu trabalho voluntário na Tailândia, explorar Bangkok é um privilégio!

Por lá, você vai encontrar prédios modernos em ruas estreitas; casas pequenas bem antigas; letreiros gigantes e luminosos que se contrastam com templos budistas em uma paz absoluta; chefs de cozinha renomados e também barraquinhas de comida de rua.

Conhecer os templos budistas é algo obrigatório para quem vai fazer voluntariado na Tailândia. São mais de 400 templos espalhados pela cidade – e você precisa muito separar um tempo para conhecê-los.

Além disso, não deixe de conhecer os mercados! Faça um tour pelo mercado do trem e o mercado flutuante. Os principais são o Damnean Saduak e o Amphawa.

Viajar para Bangkok

Qual programa de intercâmbio fazer em Bangkok

Alguns dos projetos que a Intercultural oferece em Bangkok são Child Care Project, Teaching and Assistance Project e Woman Empowerment.

Os requisitos básicos para participar são:

– Ter idade mínima de 17 a 21 anos, dependendo do projeto;

– Possuir nível intermediário superior (B2) de inglês;

– Ser comprometido, flexível e aberto para novas experiências;

– Ser entusiasmado e ter vontade de ajudar.

O que fazer em Bangkok?

Confira abaixo o que fazer em Bangkok:

  • Templos de Bangkok: Wat Pra Kaew, Wat Pho e Wat Arun;
  • Khao San Road;
  • Mercados Flutuantes: Damnoen Saduak e Amphawa;
  • Mercado do Trem: Maeklong Train Market;
  • Mercados de rua: Chatuchak Market e New Rot Fai Market Ratchada;
  • Chinatown;
  • Lumphini Park;
  • Jim Thompson House;
  • Shopping centers;
  • Rooftops;
  • Soi Cowboy e ping pong shows;
  • Luta de Muay Thai;
  • Bate-volta a Ayutthaya;
  • Bate-volta a Kanchanaburi.
Voluntariado em Bangkok

A Intercultural te leva para um intercâmbio em Bangkok!

Fazer um intercâmbio voluntário em Bangkok, sem dúvidas, será a melhor vivência da sua vida.

Todo mundo tem um dom, um talento ou uma especialidade – e por que não compartilhar isso com outras pessoas ao redor do mundo e, de quebra, conhecer novos lugares e novas culturas?

Entre em contato com a Intercultural e comece a planejar o seu intercâmbio em Bangkok agora mesmo! O mundo quer conhecer você e a gente te mostra o caminho!

intercâmbio voluntário em Bangkok

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.