Austrália

Sydney

Maior cidade da Austrália, Sydney possui cerca de 4,5 milhões de habitantes e foi construída em volta de uma das baías mais bonitas do mundo. Referência em qualidade de vida e segurança, a cidade funciona 24 horas e sua população é formada por um grande e variado número de imigrantes de todas as partes do mundo.

 

Ao longo de seu extenso território, coberto por eficiente sistema de transporte público com ônibus, trens e ferry, a cidade vai mostrando paisagens e opções de lazer para todos os gostos: no centro, largas avenidas cercadas por altos e modernos prédios das principais multinacionais, além do icônico Opera House e da movimentada The Rocks, belas praias ao sul como Bondi beach – muito badalada e frequentada por brasileiros – e também ao norte, como a familiar Manly beach, e viajando a oeste de Sydney as Blue Mountains são parada obrigatória para os amantes da natureza.

 

O clima também não deixa a desejar: as estações do ano são simultâneas às brasileiras, com verões quentes e invernos similares ao da região sul do Brasil.

Sydney

Clique aqui e envie uma mensagem

Procure a agência mais próxima

Fale com a assistente virtual

Faça o seu orçamento online