Dia dos namorados: Luciana e Eduardo se apaixonaram no intercâmbio
Data Representação de um calendário 12/06/2020

Dia dos namorados: Luciana e Eduardo se apaixonaram no intercâmbio

Melhor do que curtir o dia dos namorados a 2, é curtir a 3! E é assim que a Luciana e o Eduardo, que se conheceram durante o Work Experience USA, vão passar o dia dos namorados esse ano! Leia mais e entenda tudo!

É Dia dos namorados e a Intercultural está em clima de amor. Viemos contar uma história muito especial (que já deixou de ser namoro faz tempo).

Em 2005, Luciana e Eduardo embarcaram para uma das maiores aventuras de suas vidas: participar do Work Experience USA, intercâmbio de trabalho para jovens universitários. Eles tinham a pretensão de aproveitar as férias universitárias para trabalhar recebendo em dólar, conhecer novas culturas e aperfeiçoar o inglês. Só que o intercâmbio deles foi muito além disso…

Quer saber a história completa? Confere o depoimento que eles nos mandaram aqui embaixo:

Dia dos namorados: tudo começou em 2005!

Foi na temporada 2005/2006 que fiz meu primeiro Work Experience. A cidade escolhida foi Park City, Utah. Eu (Luciana) trabalhava no restaurante da base da montanha e ele (Eduardo) no restaurante do topo.

Eu de Florianópolis e ele do Rio de Janeiro. Foi então que em janeiro de 2006 ele quebrou a clavícula fazendo snowboard e foi transferido para o meu local de trabalho.

Eu não dava muita trela pois não era muito fã de carioca! Hehehehe. Até que um dia trabalhamos em um banquete juntos e criamos uma amizade. Após uma mãozinha dos amigos em comum, ficamos juntos o restante da temporada.

Dia dos namorados: Luciana e Eduardo se conheceram durante o intercâmbio
Luciana e Eduardo

A despedida

Momento difícil da despedida, tudo era incerto e a tendência era que nada se concretizasse por conta da distância. Mas com muito esforço e muitas idas e vindas Rio-Floripa, aqui estamos nós até hoje!

E em 2020…

Mais de 14 anos juntos, 9 anos de casados e vivendo a aventura mais incrível das nossas vidas – sendo pais do Gui ❤️

Hoje, Luciana e Eduardo são pais do Gui
Em 2020, o dia dos namorados será mais completo, com o Gui

Gostou da história da Luciana e do Eduardo? Se quiser saber mais sobre o Work Experience USA ou outro programa de intercâmbio, entre em contato com a gente!

A Intercultural tem mais de 25 anos de experiência em intercâmbio e viagens e pode te dar todo o suporte necessário para você ter uma experiência inesquecível!