Clube do Intercâmbio – Toronto

Foto de Marina
Marina

Temos mais um grupo teen embarcando hoje: é o Clube do Intercâmbio, do Colégio Energia, que vai passar 4 semanas estudando inglês em Toronto, no Canadá, com atividades diárias e excursões nos fins de semana, que incluem Quebec, Montreal, Niagara Falls e muito mais!

Você vê mais fotos no nosso Facebook.

Quer saber mais como funciona o programa? Clique AQUI.

Boa viagem, pessoal! Aproveitem!

Fale com nossos especialistas

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.