Aqui em Toronto não se fala em outra coisa que não o jogo de amanhã. Aqueleeeee que nós vamos assistir ao vivooooooo! Que tudo!!! Nosso dia de hoje foi light porque estamos nos preparando para amanhã. Light em duplo sentido! Pra começar nossos passeios da tarde, fomos na Casa Loma, que é a mansão de uma família milionária dos anos 20 que virou museu. Olha essa casa, meu povo!


Logo depois nós fomos na atividade da escola que era uma visita ao Light in Toronto do Distillery District. Como ainda não tinha escurecido bem ainda, unimos o útil ao agradável e tivemos momentos felizes comendo tacos num restaurante mexicano.
Aí sim! Agora que tá escuro a gente pode aproveitar as luzes!


Amanhã é o grande dia: já mencionamos isso antes? Ansiedade define!
Aqui tem mais fotos. Confira!