Hoje resolvemos passar o dia mais aconchegados onde era quentinho e aproveitar a promoção do cinema!!
Depois da aula, fomos todos ao Cineplex, que é o cinema que fica próximo da escola, no Eaton Center.
Um ótimo teste para o nosso inglês, já que os filmes não eram legendados!

A maioria de nós optou por ver a nova versão animada do Homem-aranha!
Já quem não era muito fã de animação, preferiu ver o Aquaman.
E ainda, quem não curtia super-heróis, resolveu assistir o Retorno de Mary Poppins.
Independente do filme, todos nos divertimos e nos esbaldamos nos enormes sacos de pipoca!
Quando acabou o filme, demos mais uma voltinha básica pelo Eaton Center, já que estávamos por ali mesmo, e depois seguimos para as nossas casas!!
Veja aqui todas as fotos!
Entre em contato e saiba mais sobre o programa Férias Teen Toronto!
