Nesta quarta-feira, 8 de janeiro, nossa programação foi bem canadense 🙂
Primeiro, fomos para a escola, tivemos nossa aula normalmente, almoçamos, demos uma voltinha pelas lojinhas de souvenirs e pela Dollarama e, à noite, fomos ao jogo de hockey do Toronto Marlies, o time da cidade.
Chegamos até a aparecer no telão do jogo!




Depois, pegamos o metrô de volta para nossas host families.
Veja AQUI todas as fotos do dia.