Hoje é domingo e decretamos um diazinho off para dormirmos até mais tarde e depois dar uma passeada em volta de casa para fazer o reconhecimento da área. Cada um no seu bairro. Mas como não conseguimos ficar muito tempo longe uns dos outros… Acabamos nos encontrando para almoçarmos todos juntos e dali nós fomos para o grandioso espetáculo Medieval Times – simplesmente fantásticooooooooooooooooooo!
Nos divertimos muitoooooooooo e comemos demaissss! Sem talheres, do jeito medieval! Ha! Sem precedentes! E na volta, ainda paramos no Wallmart para bisbilhotar o que tinha de bom lá! Ê, domingo mais feliz!



Veja as fotos e os vídeos de hoje, clicando aqui!