Hoje encerramos o primeiro ciclo de aula. Semana que vem muitos de nós trocarão de sala pois passamos de nível ou porque decidimos focar em alguma área diferente do idioma. Segunda que vem tem mudanças nas turmas! E a sexta-feira estava sendo muito esperada! Porque era hoje que conheceríamos o aquário de Toronto! Nem tem muito o que escrever aqui no diário… Porque as imagens daquilo que vimos deixaram a gente sem palavras! Dá uma espiada na lindeza que é isso aqui



Depois do aquário a diversão continuou no Rec Room… Uma inacreditável casa de fliperama e outros jogos eletrônicos que simplesmente é muito… Mas muito show! As fotos mais uma vez nos precedem!

Não podia deixar de ter aquela foto tradicional da nossa janta. Hoje teve pizza e macarrone and cheese. Yummy!!

Confira todas as fotos aqui!