Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Escolhi Malta como destino, estudar e viajar!” Gabriela Shrank

“Escolhi Malta como destino, estudar e viajar!” Gabriela Shrank

Chegando em Malta, não tive dúvida que fiz as melhores escolhas.

Eu tinha marcado férias do meu trabalho para o metade do mês de agosto e viajaria com algumas amigas, no final ninguém pode viajar comigo e como viajaria sozinha por 3 semanas não queria somente “viajar por viajar”, então decidi fazer um curso de inglês que tomaria metade do meu tempo e assim poderia conhecer outras pessoas.

A segunda parte foi escolher onde. Eu queria ir para um lugar diferente e que eu ainda não conhecia e também tivesse sinônimo de férias.

Aí lembrei de quando morei na Alemanha, os europeus falavam muito de Malta: tanto pelos cursos de inglês quanto pelas lindas praias.

Não hesitei e escolhi Malta como meu destino.

A próxima etapa era escolher a escola e o curso. Com a ajuda da Intercultural escolhi a escola LAL Sliema e escolhi o curso de Inglês de Negócios pois já estava em nível intermediário/avançado e queria melhorar a fluência.

Era alta temporada em Malta. A cidade lotada de turistas e principalmente de estudantes.

A escola LAL Sliema muito organizada e atenciosa com seus alunos. Minha turma de Inglês para Negócio era somente 6 pessoas na faixa de 27 a 45 anos que já estavam no mercado de trabalho com ótimo nível de inglês e isso ajudou muito no bom andamento das aulas. 

O hotel que fiquei ficava apenas 5 minutos da escola. Estudava no período da manhã e a tarde fazia passeios turísticos na ilha (parte histórica e praias).

Aproveitei também e fiz aulas de mergulho numa escola indicada pelo LAL Sleima. Foi uma sensação indescritível além do medo, estava recebendo instruções em outra língua que não era a minha.

Sem dúvida foi uma das melhores viagens que já fiz e as duas semanas foram maravilhosas, onde fiz muitos amigos e melhorei minha fluência em inglês. Se pudesse faria tudo de novo!

gabriela_schwank_malta_3
gabriela_schwank_malta_2
gabriela_schwank_malta

Quer viver uma experiência como essa? Então, entre em contato com a Intercultural e planeje seu intercâmbio!

RELACIONADOS
Já Fui! Já Fiz!
Já Fui! Já Fiz!
eu-fui-ilsc-maria-clara
Curso de francês no Canadá: Maria Clara conta como foi
O intercâmbio é uma experiência inesquecível! Confira o depoimento da Maria Clara, que estudou francês em Montreal, no Canadá!
curso-vet-australia
Curso VET na Austrália: Maurício conta sua experiência
Já imaginou atravessar o oceano para fazer um intercâmbio e ainda obter uma certificação internacional? Maurício conta como foi fazer um VET na Austrália!
curso-ingles-escocia
Curso de inglês em Edimburgo: Thiago conta como foi
Thiago Souza viveu um intercâmbio incrível! Ele fez um curso de idiomas em Edimburgo, na Escócia e conta para a gente como foi morar na Escócia. Confira!
florenca
Florença: dicas para seu intercâmbio na cidade italiana
Fazer um intercâmbio em Florença é uma experiência repleta de arte, cultura e história! Leia o artigo e confira nossas dicas para sua viagem!
Já Fui! Já Fiz!
Já Fui! Já Fiz!
Carregando

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.