Data Representação de um calendário 05/11/2021

Escolha Estudar e Trabalhar em Auckland: Saiba Como

Conheça as vantagens de estudar e trabalhar em Auckland e tire as suas dúvidas sobre viver um intercâmbio na Nova Zelândia. Confira!

Através do programa Work and Study, alunos internacionais têm a oportunidade de estudar e trabalhar em Auckland e viver a experiência marcante de um intercâmbio na Nova Zelândia. 

E há muitas vantagens que esperam por você. Além da possibilidade de ganhar em moeda estrangeira, estudar e trabalhar em Auckland pode te ajudar a trabalhar novas habilidades e colocar seu inglês em prática.

Vem com a gente conhecer mais sobre as vantagens de estudar e trabalhar em Auckland que esperam por você. 

Estudar inglês em Auckland: confira as principais vantagens

Um dos principais objetivos de um intercâmbio, junto com o aprendizado de um novo idioma, é a troca cultural. 

E Auckland é uma cidade extremamente rica quando o assunto é diversidade, história e cultura do povo neozelandês, com muitos pontos turísticos (e alguns vulcões) para explorar

Há alguns séculos ela já foi, inclusive, a capital do país e não perdeu sua importância, mesmo sem o título. 

Sendo considerada a maior cidade da Nova Zelândia, Auckland atrai turistas, estudantes e imigrantes do mundo inteiro que querem aproveitar suas belezas naturais e a qualidade de sua infraestrutura. 

Auckland também é o centro econômico da Nova Zelândia, e consegue unir perfeitamente as qualidades de uma grande metrópole com a calmaria de uma cidade interiorana. 

Outras vantagens que quem escolhe estudar inglês em Auckland encontra são:

work-travel-banner

Para quem quer viver uma experiência intensa e enriquecedora, Auckland é, com certeza, o destino ideal.

Apesar de ter o sotaque um pouco diferente do que estamos acostumados, principalmente em músicas e filmes ou séries, estudar inglês em Auckland é com certeza um diferencial de peso. 

Como estudar e trabalhar em Auckland?

  • É preciso ter, no mínimo, 18 anos. 
  • Estar inscrito em um curso de, no mínimo, 14 semanas. 
  • Comprovação financeira para adquirir o visto de estudante. 

Dessa forma, o aluno terá a oportunidade de trabalhar por até 20 horas semanais e aproveitar para colocar o inglês em prática. 

Quanto ganha um estudante trabalhando em Auckland? 

Como dissemos, além de ser um investimento barato comparado a outros destinos para aprender inglês, a Nova Zelândia tem um dos maiores salários mínimos do mundo.

O que também é uma vantagem para alunos estrangeiros que decidem trabalhar no país. 

Em 2021, o salário mínimo na Nova Zelândia foi reajustado para NZD 20,00 por hora. 

Ou seja, para um aluno que trabalha até 20 horas semanais em Auckland, ele receberá o valor mínimo de NZD 800,00 mensais. 

Estude inglês em Auckland e decole com a gente 

Como você pôde perceber, Auckland é uma cidade com muitas vantagens para quem quer investir em um intercâmbio na Nova Zelândia e colocar o inglês em prática. 

Entre em contato com um de nossos especialistas e confira as melhores condições para estudar e trabalhar em Auckland e investir no seu futuro. 

estudar-canada-banner