Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Partiu Honolulu: Fernanda fez intercâmbio no Hawaii

Partiu Honolulu: Fernanda fez intercâmbio no Hawaii

Certamente, em algum momento da vida, você já teve vontade de fazer um intercâmbio, certo? Conhecer um lugar novo e novas culturas, fazer amizade com diversas pessoas, estudar e aperfeiçoar um segundo idioma, e por aí vai… Fazer um intercâmbio é uma experiência incrível e inesquecível, que pode ter duração de 1 semana ou mesmo de anos. Você sabia disso?

Nossa cliente Fernanda, de Brusque, resolveu colocar o seu intercâmbio no papel, e viajou lá para o Hawaii. Que sonho, não acham? Ao longo de 4 semanas, ela estudou na escola Global Village, na cidade de Honolulu. Ela contou pra gente como foi realizar esse sonho. Confiram! 

Então, resolvi fazer um intercâmbio com a intenção de aprender e aperfeiçoar o meu Inglês. Também por gostar de conhecer outras culturas, lugares novos, pessoas diferentes e me desafiar ao novo. 

fernanda escola global village

O intercâmbio proporciona esse contato com pessoas do mundo todo, onde além de vivenciar todos os dias a língua e a cultura local, também adquirimos novos conhecimentos em relação a demais nacionalidades dos amigos de turma. 

Estudar inglês em Honolulu, no Hawaii

Sem dúvida, tem sido algo bem desafiador para mim, porém de grande valor. Tem sido tempo não apenas de aprender, mas também um tempo de crescimento pessoal, de evolução diária, e de reflexão. Afinal, quem emana energias positivas verdadeiramente as recebe de  volta.

Aloha!

Viagem de intercâmbio ao Hawaii

Se interessou pelo intercâmbio da Fernanda, e quer começar a programar o seu? Conte com a Intercultural! Temos 24 agências espalhadas pelo Brasil e queremos que você também tenha a sua experiência inesquecível. Confira qual é a loja mais próxima de você e fale com a gente! 🙂

Fale com nossos especialistas

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.