Data Representação de um calendário 04/04/2018

Luana contou como é o High School em Vancouver

Luana contou como é o High School em Vancouver

Quando assistimos aos filmes sobre o High School, temos a impressão de que as escolas estrangeiras são incríveis para estudar e passar a maior parte do tempo. As tramas envolvem os atletas, as líderes de torcida e as mais variadas tribos da escola, em meio a uma estrutura impressionante.

Você já se perguntou se estudar no exterior é assim mesmo? A Luana contou para a gente como é, veja:

“O meu intercâmbio foi uma experiência maravilhosa que mudou o rumo da minha vida. No meu último ano de ensino médio tive a oportunidade de estudar em Vancouver no Canadá, um país multicultural e muito acolhedor.

high-school-vancouver

A minha host family era muçulmana, de nacionalidade africana com descendência indiana. O Canadá me proporcionou o contato com várias culturas principalmente chinesa, indiana e filipina, além da Canadense; e por consequência o aprendizado, que foi fruto da interação social com pessoas de etnias diferentes.

work-travel-banner

high-school-vancouver

Na escola, escrevi redações e trabalhos em inglês sem problemas, participei do time de cheerleading e fiz amigos que acrescentaram muito conteúdo na minha bagagem cultural. Acredito que o meu intercâmbio foi uma transição suave de uma fase para a outra na minha vida. Hoje eu me sinto mais independente, confiante e capaz de tomar decisões.

high-school-vancouver

Me tornei mais comunicativa e muito mais corajosa, aprendi sobre as minhas virtudes e fraquezas e desenvolvi minha personalidade. O apoio da Intercultural foi fundamental, a agência não me deixou desamparada em nenhum momento, eles me ajudaram com tudo que eu precisei do início ao fim da viagem.”

Curtiu? Você também pode fazer o High School no exterior! Saiba mais.

estudar-canada-banner