Data Representação de um calendário 22/06/2016

Holanda

O país das tulipas, dos canais e dos moinhos é um dos mais desenvolvidos da Europa. Os holandeses recebem seus visitantes mostrando todo o seu valor, preservando a sua cultura e exibindo sua maior obra, o próprio país recuperado do mar. A multicultural Amsterdã mistura gente do mundo todo. No interior do país a paisagem […]

O país das tulipas, dos canais e dos moinhos é um dos mais desenvolvidos da Europa.

Os holandeses recebem seus visitantes mostrando todo o seu valor, preservando a sua cultura e exibindo sua maior obra, o próprio país recuperado do mar.

A multicultural Amsterdã mistura gente do mundo todo. No interior do país a paisagem rural é muito presente, com tradicionais moinhos e produção de queijos. As bicicletas são uma atração à parte: com extensas ciclovias planejadas, o visitante consegue cruzar o país pedalando e admirando com calma os campos de tulipas e os pequenos vilarejos.

i-am-amsterdam-museuplein-museus

Uma festa imperdível para vivenciar um pouco da cultura holandesa, acontece no dia 30 de abril. Dia da festa mais popular da Holanda e é dia em que os holandeses vestem laranja e saem às ruas para celebrar o aniversário da ex-rainha Juliana.

work-travel-banner

holanda_1

O Koninginnedag – Dia da Rainha – se assemelha ao carnaval brasileiro, com muita música e festa pelas ruas e canais de Amsterdam.

holanda_2

O país também se torna uma grande feira ao ar livre, pois é o único dia em que é permitido vender coisas nas ruas sem impostos. As famílias montam barracas em frente as casas enquanto os jovens se divertem com os shows e atrações.

Holanda é o destino de muitos intercambistas, e um dos principais destinos do programa Au Pair.

12000036_713674095405747_590243416_n

Se você tem dúvidas em escolher a Holanda para fazer o seu intercâmbio clique aqui, a Valéria Scherch, ex- Au Pair Holanda tem argumentos suficientes para te convencer.

estudar-canada-banner