Data Representação de um calendário 08/06/2012

Hotéis mais românticos do mundo

Hotéis mais românticos do mundo

O Dia dos Namorados está quase chegando, os sentimentos bons afloram nos apaixonados, e nada melhor do que planejar uma viagem romântica com seu amor, não acham?
E para a viagem ser perfeita, a gente vai te dar a dica dos hotéis mais românticos do mundo para todos os estilos. A lista foi desenvolvida pelo site de viagens Jetsetter.com
Confira:

Para puros românticosJimbaran Puri Bali, Bali
Este íntimo hotel na beira do mar com apenas 41 quartos, tem a tradicional hospitalidade balinesa e um spa com ingredientes da Ilha nos seus tratamentos.

Para exibicionistas The Standard, New York
O hotel literalmente atravessa o parque High Line, no Meatpacking District, com as  janelas dos quartos com vista para a multidão abaixo.

Para estilosos:  Estancia Vik José Ignacio, Uruguay
Este hotel a apenas 20 minutos de Punta del Este,  mantém a arquitetura e design originais feita por artistas locais.

Para os que curtem ninhos de amor:  Treehotel, Sweden
Quatro casas em árvores compoem este conjunto de habitações criativas, cada uma desenhada por um arquiteto diferente. O toques especiais ficam por conta da entrada por uma ponte de cordas e um fachada espelhada.

Para sonhadores: Cocoa Island, Maldives
Localizado no atol mais a leste dos 35000 quilometros quadrados de Ilhas no Oceano Indíco, este hotel tem 35 perfeitos bagalôs sobre a água.

Para lords e ladies: Saint James, Paris
Este pequeno hotel com 48 quartos é único hotel de Paris com status de “chateu”. Possui também um clube privativo e um belo jardim.

work-travel-banner

Para agentes secretos: GoldenEye Hotel and Resort, Jamaica
A antiga casa do escritor Ian Fleming e o lugar onde ele idealizou James Bond, sofreu uma renovação completa em 2010. “Um retiro high-end com uma atitude descontraída”, diz a Jetsetter.

Para os tradicionais: The Stafford London
O hotel tem uma legião de seguidores londrinos leais. É também a casa de um dos bares mais famosos da cidade e de um badalado restaurante de frutos do mar.

Para quem ama praia:  Kamalame Cay, Bahamas
Os 96 acres da ilhota perto das Ilhas Andros têm sido há um longo tempo o refúgio de celebridades, amantes em lua de mel e outros casais que buscam privacidade.

Para naturalistas: Kichaka Private Game Lodge, South Africa
Amantes da natureza podem conhecer a África com o estilo e conforto neste hotel.

Para quem curte beleza e glamour: Faena Hotel and Universe, Buenos Aires
Localizado nas margens do rio Tony em Puerto Madero, o hotel atrai com sua decoração nas cores vermelha, preto e branca. Também possui um caberet dentro.

Para isolacionistas: El Otro Lado, Panama
El Otro Lado é um conjunto de quatro casas nas colinas de Portobelo, no Panamá, uma cidade classificada pela UNESCO.

Fonte: http://travel.usatoday.com/destinations/dispatches/post/2012/05/the-worlds-most-romantic-hotels-for-romantics-of-every-sort/689224/1

estudar-canada-banner