Data Representação de um calendário 18/07/2012

Inglês para aviação

Inglês para aviação

Na edição de ontem (17/07) do Jornal Nacional, foi veiculada uma matéria tratando do nível de inglês dos pilotos de avião  brasileiros e também de funcionários de multinacionais.

Por meio da aplicação de um teste com 13 mil pessoas, foi constatado que o inglês dos brasileiros não é suficiente nem mesmo para manter um conversa telefônica.

Muitos brasileiros e brasileiras sonham em trabalhar nas alturas, conhecendo novos lugares, mas para isso, o domínio da língua inglesa é essencial.

work-travel-banner

A Intercultural possui um curso de inglês especialmente voltado para quem deseja atuar nesta área: Introduction to Aviation English.

Em parceria com a escola Anglo Continental, em Bournemouth, na Inglaterra, o curso é destinado a  pessoas com conhecimento limitado de aviação, e que procuram seguir formação e carreira na indústria da aviação, como ser piloto ou um controlador de tráfego aéreo, ou ainda se envolver na administração do aeroporto, e precisa ter uma visão geral de como funciona o mundo da aviação.

O curso oferece uma combinação de 20 lições de Intensive General English e 10 lições de inglês para aviação. Na parte de Inglês para aviação os temas abordados são: carreiras na indústria da aviação, estrutura e manutenção de aeronaves, fases de vôo, comunicação no ar e no solo, metereologia, navegação e situações de emergência.

Consulte a Intercultural para mais informações e outros destinos.

estudar-canada-banner