Intercâmbio em Malta: Gisele estudou na EC English e conta como foi - Intercultural
Data Representação de um calendário 01/07/2019

Intercâmbio em Malta: Gisele estudou na EC English e conta como foi

Está pensando em ir pra Malta? O visto do país permite que o intercambista trabalhe nas horas vagas, você sabia? Confira como foi a experiência da Gisele, que estudou na EC English de Malta!

Malta é o destino perfeito para quem ama praia! Uma ilha localizada no mar mediterrâneo com clima ensolarado e vida noturna animada, a combinação perfeita para o seu intercâmbio ser inesquecível.

Além de fazer um curso de idiomas, no país você poderá trabalhar também se desejar. Malta é um dos poucos lugares que o visto permite que o intercambista trabalhe nas horas vagas, ideal para quem quer aproveitar o período em outro país para ganhar experiência e fazer uma renda extra.

A Gisele, cliente da Intercultural de Franca, fez um curso de idiomas na EC de Malta e contou como foi viver na ilha.

Ter feito intercâmbio em Malta foi uma experiência maravilhosa, tanto por aprimorar o aprendizado da língua inglesa como também por conhecer um país que poucos conhecem e que pra mim é um paraíso.

intercâmbio-em-malta

A cidade de St Julians é encantadora. A caminho da EC English Malta me deparava sempre com uma vista maravilhosa, banhada por águas cristalinas.

viajar-para-exterior

O que me impressionou muito também foi a cordialidade das pessoas que moram neste lugar. Sempre muito gentis e prontos para ajudar.

viajar-para-exterior

Com certeza foi uma das melhores experiências que vou levar pra vida toda. 

intercâmbio-em-malta

Foi um sonho que se concretizou graças a assistência da Intercultural, que fez com que tudo saísse da melhor forma possível. Super indico!!

estudar-em-malta

 

Saiba mais sobre os cursos de idiomas.