Intercâmbio na Irlanda: Julia está morando em Galway e conta como é! - Intercambio

Intercâmbio na Irlanda: Julia está morando em Galway e conta como é!Cursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Já Fui Irlanda

Março

12

Intercâmbio na Irlanda: Julia está morando em Galway e conta como é!

Para quem quer fazer um intercâmbio na Irlanda, mas busca por uma cidade com fortes traços da cultura, Galway é uma excelente opção.
E a cidade foi a escolhida pela Julia, grande fã do Ed Sheeran que pode conferir de perto o famoso pub onde foi gravado o clipe de uma de suas músicas.
Confira o depoimento dela e saiba qual foi:
intercambio-na-irlanda
Meu nome é Julia, tenho 19 anos, atualmente estou morando em Galway na Irlanda, estou fazendo o intercâmbio de estudo e trabalho no qual irei ficar 8 meses aqui, é uma das cidades onde permanece grande parte da cultura irlandesa, e uma das únicas que a população ainda fala o irlandês.
intercambio-na-irlanda
Pelo período de 2 meses morei com uma host family, no qual fui acolhida muito bem, sempre muito atenciosos e gentis.
Estou estudando na Bridge Mills Galway Language Centre, em um prédio que foi construído em 1987, a escola possui ótimos professores prestativos e com bom carisma.
intercambio-na-irlanda
Além de você aprender o inglês, você acaba aprendendo curiosidade sobre a cultura irlandesa. Atualmente não estou trabalhando, mas estou na busca para começar trabalhar logo.
intercambio-na-irlanda
Minha experiência não está sendo apenas estudar o inglês, mas também conseguir crescer e expandir minha mente e criar uma grande responsabilidade, além de aprender sobre a cultura e viver ela junto comigo a cada dia, conhecendo lugares lindos, bares e pubs lotados de pessoas se divertindo com músicas ao vivo e bandas típicas irlandesas.
intercambio-na-irlanda
No começo foi difícil me adaptar principalmente porque eles têm uma cultura bem diferente, também a saudade de casa e estar sozinha num país completamente diferente, mas agora estou bem adaptada.
intercambio-na-irlanda
A cidade tem para mim um diferencial especial pois como sou uma grande fã do cantor Ed Sheeran, ver, passar pelos locais e entrar no pub onde ele gravou o clip da música Galway Girl é uma sensação muito mágica, pois para mim esses locais apenas existiam em uma tela de computador ou celular.
intercambio-na-irlanda
E assim esta sendo minha experiência em Galway, e  tenho certeza que esta é uma das melhores experiências na minha vida, pois estou aprendendo muita coisa e amadurecendo muito como pessoa, acredito que isso ajudará muito no meu futuro quando eu retornar ao Brasil.
intercambio-na-irlanda
Quer saber mais sobre o intercâmbio na Irlanda? Clique aqui e confira!