Fernanda trabalhou em Mount Snow no Work Experience e conta como foi
Data Representação de um calendário 17/08/2017

Fernanda trabalhou em Mount Snow no Work Experience e conta como foi

Fernanda trabalhou em Mount Snow no Work Experience e conta como foi

Quando você toma a decisão de fazer um intercâmbio, é essencial conhecer a experiência de outros participantes para escolher com segurança a empresa que irá te orientar durante a viagem.Conheça o depoimento de Fernanda que participou do Work Experience USA trabalhando na Mount Snow em Vermont:

Minha experiência com o work experience foi sensacional, decidi fazer o programa de última hora em 2016 porque queria uma mudança.

Comecei o processo em outubro e por isso o único empregador disponível ainda era o Mount Snow em Vermont e como não tinha nada a perder e estava indo sozinha não me importei, fui e foi a melhor experiência da minha vida!

Chegando lá descobri que era a única brasileira trabalhando no resort, tinham muitos peruanos, argentinos, chilenos… Foi ótimo porque me obrigou a falar somente inglês e também a aprender um pouco de espanhol. 

Mount Snow é um lugar incrível, com pessoas maravilhosas, foram todos muito receptivos desde o começo até o fim, é quase como uma família. Trabalhei como Lift Operator, trabalhava 5 dias na semana, nos primeiros dias passei muito frio mas logo você se acostuma, pra quem busca algo diferente é uma boa opção.

Você fica o dia inteiro no ar livre com aquele visual maravilhoso conversando com pessoas do mundo inteiro que estão ali para se divertir, então a energia é sensacional! Eu recebi aulas de esqui e no segundo mês já estava certificada para poder trabalhar usando meus esquis que o resort emprestava. Era muito divertido ser a primeira e a última pessoa a esquiar diariamente na montanha.

Mount Snow fica a 4 horas de NYC e 2.5 horas de Boston então pude conhecer muitos lugares legais com meus novos amigos.O Mount Snow disponibilizava casas para os internacionais ou você poderia alugar sua própria casa, eu aluguei com eles e achei muito bom, dividíamos a casa em oito pessoas.

As casas ficam muito bem localizadas, a cidade tem ônibus de graça que leva para o resort e para o centro de hora em hora e nos feriados e finais de semana de 30 em 30 minutos. Minha casa ficava menos de 2km do resort e era bem perto do ponto de ônibus então era super fácil chegar no trabalho todos os dias.

Ter feito o Work Experience foi uma das melhores decisões que já tomei e por isso irei novamente esse ano, não vejo a hora de rever meus amigos, esquiar diariamente e viver aquela energia. 

Quer saber mais sobre o programa? Entre em contato com a Intercultural mais próxima de você! E viva essa experiência maravilhosa!