Data Representação de um calendário 26/08/2017

Intercâmbio na África: Juliana conta como foi a experiência

Intercâmbio na África: Juliana conta como foi a experiência

 A Juliana buscava um programa de intercâmbio para estudar inglês, mas aprender uma nova língua foi apenas a consequência da viagem inesquecível que ela fez para a África do Sul.
Conheça a história:
intercambio-na-africa
“Agradeço a todo o apoio que tive da Intercultural, em especial a Cris por toda atenção, paciência e por ter feito dessa viagem um sonho. Eu não poderia ter escolhido um lugar mais mágico e mais encantador e tão a minha cara como a África do Sul para meu primeiro intercâmbio.
intercambio-na-africa
A Cris fez tudo tão perfeito, personalizado pro meu gosto foi tudo inesquecível. Foi uma experiência imensurável onde vivi 3 meses, aprendi a falar inglês  e levarei pra sempre comigo todas as amizades, as risadas, o aprendizado, as memórias daquela cidade fantástica que é Cape Town.
intercambio-na-africa
Sinceramente fui para lá pensando no inglês como prioridade, mas diante de toda a riqueza, de todas as experiências. O contato com pessoas de vários lugares do mundo, cada um com sua cultura, os sabores típicos, as paisagens, cada pôr do sol único e incomparável com o do dia anterior.
intercambio-na-africa
Tudo o que realizei como safári, saltar de bungee jump e de paraquedas, rolou até show do Justin Bieber, nada disso programado, percebi que o inglês se tornou apenas a consequência de tudo.
intercambio-na-africa
 Mais uma vez agradeço a Cris e a Intercultural por realizarem meus maiores sonhos, tocar num elefante (minha paixão!!!), inglês e viajar, de uma forma tão única. Obrigada!!!

intercambio-na-africa

 

Curtiu? Você também pode estudar idiomas no exterior, conheça nossos destinos! Saiba mais.

work-travel-banner
estudar-canada-banner