Data Representação de um calendário 11/05/2015

Intercâmbio na Bélgica

Intercâmbio na Bélgica

A Marina fez a escolha certa! No depoimento ela conta um pouquinho como foi, e aproveita para mandar um recado.

“Bélgica não é a escolha mais óbvia quando se pensa em intercâmbio, nem eu tinha certeza dela. Mas quando cheguei ao país, fui conhecendo minha nova família, escola, casa, amigos e fui tendo toda a confirmação que eu tinha tomado a decisão certa. A minha “host Family” desde o começo queria que eu conhecesse bem a Europa, então eles me levaram para diversas cidades dentro da Bélgica e para outros países como Inglaterra, França e Holanda, fui me apaixonando cada vez mais pelas paisagens europeias.

marina_belgica

work-travel-banner

Fiz também viagens com a escola e organização para Paris, fui freqüentemente em cidades grandes como Bruxelas e Namur com amigos para aproveitar o sol depois da aula ou apenas para botar o papo em dia, todos sempre foram muito receptivos comigo desde que cheguei. Fazer um intercâmbio não é uma tarefa fácil, tem tudo a ver com mudar a rotina, encontrar o desconhecido, se aventurar no cotidiano, fazer coisas que você nunca pensou que faria, viver experiências intensas e sobretudo únicas!

marina_belgica_2

marina_belgica_3

Deixar a sua vida “normal” para viajar é acreditar na transformação para algo de melhor! Então porque você não se aventura um pouco, também, para viver as tuas experiências? E quem sabe a gente não se encontre por aí…” 

Marina de Wit – Florianópolis

estudar-canada-banner