Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Intercâmbio na Bélgica

Intercâmbio na Bélgica

A Marina fez a escolha certa!

No depoimento ela conta um pouquinho como foi seu intercâmbio na Bélgica, e aproveita para mandar um recado.

“Bélgica não é a escolha mais óbvia quando se pensa em intercâmbio, nem eu tinha certeza dela.

Mas quando cheguei ao país, fui conhecendo minha nova família, escola, casa, amigos e fui tendo toda a confirmação que eu tinha tomado a decisão certa.

A minha “host Family” desde o começo queria que eu conhecesse bem a Europa, então eles me levaram para diversas cidades dentro da Bélgica e para outros países como Inglaterra, França e Holanda, fui me apaixonando cada vez mais pelas paisagens europeias.

marina_belgica

Fiz também viagens com a escola e organização para Paris, fui frequentemente em cidades grandes como Bruxelas e Namur com amigos para aproveitar o sol depois da aula ou apenas para botar o papo em dia, todos sempre foram muito receptivos comigo desde que cheguei.

Fazer um intercâmbio não é uma tarefa fácil, tem tudo a ver com mudar a rotina, encontrar o desconhecido, se aventurar no cotidiano, fazer coisas que você nunca pensou que faria, viver experiências intensas e sobretudo únicas!

marina_belgica_2

marina_belgica_3

Deixar a sua vida “normal” para viajar é acreditar na transformação para algo de melhor! Então porque você não se aventura um pouco, também, para viver as tuas experiências? E quem sabe a gente não se encontre por aí…” 

Marina de Wit – Florianópolis

Quer viver uma experiência parecida com a da Marina? Então, entre em contato conosco e saiba mais sobre as possibilidades que a Intercultural oferece!

RELACIONADOS
Já Fui! Já Fiz! Rodrigo conta sua experiência
Confira o depoimento de Rodrigo Vastella, que fez um intercâmbio no Canadá e saiu do inglês básico ao avançado em 6 meses.
eu-fui-ilsc-maria-clara
Curso de francês no Canadá: Maria Clara conta como foi
O intercâmbio é uma experiência inesquecível! Confira o depoimento da Maria Clara, que estudou francês em Montreal, no Canadá!
curso-vet-australia
Curso VET na Austrália: Maurício conta sua experiência
Já imaginou atravessar o oceano para fazer um intercâmbio e ainda obter uma certificação internacional? Maurício conta como foi fazer um VET na Austrália!
Carregando

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.