Intercâmbio na Irlanda: Cleciane largou tudo para viver no país e hoje mora na Escócia - Intercambio

Intercâmbio na Irlanda: Cleciane largou tudo para viver no país e hoje mora na EscóciaCursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Já Fui Irlanda

Março

12

Intercâmbio na Irlanda: Cleciane largou tudo para viver no país e hoje mora na Escócia

Existem momentos na vida que pedem uma mudança radical e o intercâmbio é uma experiência que proporciona grandes transformações. Pensando nisso, a Cleciane resolveu largar tudo e ir para a Irlanda, onde conheceu seu marido. Ela conta como foi a experiência com o intercâmbio e quanto a vida mudou nestes últimos anos.

“Quando decidi fazer um intercâmbio na Irlanda mal sabia que estava prestes a mudar a minha vida. Pedi demissão de um emprego que estava há 4 anos, tranquei a faculdade no último semestre e parti.

Após dois meses consegui um emprego de floor staff num pub e foi assim que conheci o pai dos meus filhos. Logo nos apaixonamos e aproveitávamos os feriados prolongados e finais de semana para viajar.

Conhecemos vários países juntos, dividimos apartamento com pessoas de outras culturas, curtimos festas malucas, trabalhamos muito, e o que era pra ser um simples curso de inglês fora, se transformou na maior aventura de nossas vidas.

Hoje, 11 anos depois somos quatro e acabamos de mudar de Portugal pra Escócia. Essa experiência nos deu a coragem e ousadia que precisávamos para correr atrás dos nossos sonhos e desde então não paramos mais.”

Hoje a história deles é contada no Instagram @outlanderfamily.

Quer saber mais sobre o intercâmbio na Irlanda? Clique aqui e confira!