Data Representação de um calendário 01/04/2016

4 destinos inesquecíveis – Intercâmbio na Nova Zelândia

4 destinos inesquecíveis – Intercâmbio na Nova Zelândia

Com paisagens de tirar o fôlego, roteiros para quem gosta de praia ou de montanha e com diversas atrações para turistas e aventureiros, a Nova Zelândia tem atraído brasileiros de todas as idades para visitar, trabalhar ou estudar. Neste post, apresentamos alguns dos melhores destinos para quem quer conhecer ou fazer intercâmbio na Nova Zelândia. Confira!

Auckland

Com mais de um milhão de habitantes, Auckland é a maior e mais famosa cidade do país. O centro urbano tem estilo cosmopolita e foi construído sobre mais de 50 vulcões inativos. É de longe a cidade com maior infraestrutura para turismo e agrada tanto quem busca os luxos de uma grande cidade, como restaurantes badalados, lojas famosas e vida noturna agitada, quanto quem procura se aventurar praticando esportes radicais.
Auckland também é um dos destinos preferidos por quem vai fazer intercâmbio na Nova Zelândia pois oferece uma verdadeira imersão cultural no país. São diversos museus que contam um pouco da história, da arte e da cultura dos maoris, o povo nativo do país.

work-travel-banner

Queenstown

Apesar de pequena, com pouco mais de 20 mil habitantes, Queenstown é um dos principais destinos da ilha sul da Nova Zelândia. Considerada a capital mundial dos esportes radicais, a cidade oferece mais de 50 atividades que variam desde as mais radicais, como o voo livre, bungee jump e asa delta, até esportes relaxantes no mar, como o stand-up paddle e o caiaque.
No verão, as temperaturas ficam entre 20 e 30 graus. Já no inverno, os termômetros registram temperaturas abaixo de zero e Queenstown torna-se um destino para esportes de neve, como ski e snowboard.

Mount Maunganui

A cidade praiana localizada na península do extremo sul de Tauranga Harbour é conhecida por praias paradisíacas e areia branca. A cidade fica na base de um vulcão dormente, o Mauao, cujo topo está a 230 metros acima do nível do mar. Quem gosta de se aventurar pode fazer as trilhas que levam até lá, que têm diferentes níveis de dificuldade.
Para quem prefere relaxar nas praias, não faltam opções de entretenimento. Os esportes variam desde caiaques a kite surfing, jet skis e surfe. Mount  Maunganui atrai o público jovem e tem uma vida noturna agitada, além de oferecer muita aventura para curtir o dia.

Tauranga

Tauranga é uma cidadezinha charmosa que também fica na Bay of Plenty, próxima a Mount Maunganui. Considerada uma das cidades mais ensolaradas do país, ela é conhecida por praias paradisíacas, vida noturna, cafés charmosos e um centro comercial completo. A cidade é uma ótima pedida para quem quer conhecer de perto o estilo de vida dos neozelandeses.
Seja para visitar ou para fazer intercâmbio na Nova Zelândia, é um destino que se destaca pelas belezas naturais, praias paradisíacas e cultura acolhedora. Além de conhecer um pouco mais da história e da cultura dessa charmosa ilha no Oceano Pacífico, você vai se encantar pelas paisagens e pelo agito do país. Se você já conhece ou está pensando em ir para a Nova Zelândia, deixe um comentário neste post!

estudar-canada-banner