Intercâmbio para Universitários: Rafaella foi trabalhar em Lake Tahoe - Intercambio

Intercâmbio para Universitários: Rafaella foi trabalhar em Lake TahoeCursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Já Fui WEUSA

Maio

07

Intercâmbio para Universitários: Rafaella foi trabalhar em Lake Tahoe

A Rafaella aproveitou as férias universitárias para trabalhar nos Estados Unidos, com a Job Fair ela conseguiu garantir uma vaga e saiu do Brasil contratada para a temporada de inverno americana.

Veja como foi:

“Fiz o Work Experience USA com a minha irmã, participei da Job Fair e fui contratada pelo empregador Heavenly, em Lake Tahoe, para a função de Adventure Peak/ Lift Operator.

A recepção no trabalho foi boa, ele foi querido e amoroso. Alguns colegas eram legais e o empregador deu suporte sempre.

trabalhar-nos-estados-unidos

Morava com 6 brasileiros em uma casa de 2 quartos próxima ao resort, encontramos ela sozinhos e cada um pagava U$500/mês.

work-experience-usa

Economizando bastante consegui me manter com o salário que ganhei. Para a alimentação eu recebia um cupom de U$5 de desconto para cada refeição feita no resort. Consegui juntar U$2.000 e pretendo fazer novamente o intercâmbio.

work-experience-usa
 

Trabalhava das 9h às 17h com 30 minutos de intervalo e ia trabalhar a pé, era uns 10 min de distância. No tempo livre fazia ski, viajei para San Francisco e fui 2 dias para Santa Cruz.

Consegui melhorar muito o idioma e fiz amigos americanos, australianos, sul-africanos e da américa do sul.”

Chegou a sua vez de embarcar nessa experiência! Saiba mais sobre o programa e veja as datas confirmadas das job fairs deste ano.

work-experience-usa