» Intercâmbio na terceira idade: Ivone conta como foi estudar em VancouverCursos no Exterior – Intercultural Intercambio - Intercambio

Intercâmbio na terceira idade: Ivone conta como foi estudar em Vancouver | Cursos no Exterior – Intercultural IntercambioCursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Já fui! Já fiz!

Janeiro

28

Intercâmbio na terceira idade: Ivone conta como foi estudar em Vancouver

Seja qual for a etapa da sua vida, existe um programa de intercâmbio ideal para você realizar seus sonhos e objetivos. Como a Ivone, cliente da Intercultural de Jaraguá do Sul, que aos 54 anos foi sozinha para Vancouver e se aventurou por 5 semanas na cidade enquanto fazia curso de idiomas na EC English.

Ela contou como foi!

“Nos meses de setembro e outubro de 2018, vivi uma experiência incrível!

Fiz um intercâmbio de inglês em Vancouver no Canadá! Posso dizer que foi o melhor investimento que fiz na minha vida profissional e pessoal!

Foram momentos de grande alegria, encantamento e superação pessoal. As pessoas de Vancouver com as quais tive a oportunidade de vivenciar essa experiência foram extremamente receptivas, acolhedoras e me ajudaram em todos os momentos que precisei!

Fiz novas amizades, comi coisas novas, vi lugares encantadores nunca imaginados e conheci pessoas muito queridas!

Estar sozinha num país desconhecido, imersa 24horas por dia, em outra cultura é algo que te faz sair da zona de conforto, quebrar paradigmas e acreditar que você pode muito mais! E a gente ainda volta com gostinho de quero mais!

Para quem me pergunta: E aí, como foi? Eu digo: Maravilhoso, recomendo totalmente! Se você está pensando em novos desafios, esta é uma bela oportunidade de olhar o mundo sob outra expectativa e se surpreender com o quanto você é capaz!

Quero deixar o meu agradecimento a Agência de Intercâmbio Intercultural, para Cristiane e Bruna por terem cuidado de todas as coisas burocráticas antes e durante minha incrível experiência, me senti amparada e assistida em todos os detalhes!

Meu especial obrigada também a escola de inglês e línguas para minha querida professora Christiane que me incentivou e me ensinou muito, treinando o inglês básico para poder me virar no aeroporto, na casa de família, na escola onde estudei e em tantas outras situações que precisei!

Thank you dear Teacher Chris!
A minha família e amigos que foram a base de tudo e me deram coragem e apoio para realizar esse sonho! Muito obrigada!”

Quer embarcar numa experiência como essa também? Fale com a gente e descubra nossas opções de intercâmbio e viagem.