A Júlia estudou inglês no Canadá e contou como foi sua experiência - Intercultural
Data Representação de um calendário 29/01/2020

A Júlia estudou inglês no Canadá e contou como foi sua experiência

O que impede você de fazer um intercâmbio em 2020? Se você está inseguro porque não quer viajar para o exterior sozinho, confira a história da Júlia e aventure-se no mundo você também!

O que impede você de fazer um intercâmbio? Organização financeira? Insegurança no idioma? Talvez o medo de viajar sozinho? Bom, se você está esperando um amigo aparecer pra poder fazer um intercâmbio com você, leia este depoimento e conheça a história da Júlia Bakun. Ela é cliente da agência Intercultural de Jaraguá do Sul e embarcou na aventura do intercâmbio sozinha. E quer saber mais? Ela amou! Confira o depoimento dela aqui embaixo:

Eu sempre tive o sonho de fazer uma viagem para o exterior, mas nos últimos meses estava meio desanimada pois não tinha companhia e oportunidade para viajar. Após conversar com uma conhecida que viajou pela Intercultural, surgiu a ideia de embarcar nessa loucura sozinha. Eu iria unir o útil ao agradável, realizaria minha viagem e ainda iria aprimorar meu conhecimento no inglês.

Júlia estudou na EC do Canadá

Foi mais de um ano planejando e se preparando para essa viagem. Todo esse período, desde o momento em que entrei na Intercultural de Jaraguá do Sul para realizar o orçamento, até o dia em que retornei ao Brasil, toda a equipe me atendeu superbem, me amparando em todos os mínimos detalhes, algo bem difícil de se encontrar nos dias atuais.

Júlia fez intercâmbio durante o inverno no Canadá

Após três dias debatendo o meu destino, acabei viajando para um lugar que nunca imaginei que conheceria: Toronto, no Canadá. Sempre achei que seria uma cidade sem graça e sem atrativos. Grande engano o meu… Obrigada, Cris, por insistir nesta cidade e no fim provar o quanto eu estava errada! Cidade maravilhosa que propiciou grandes momentos na minha vida.

Júlia estudou inglês no Canadá

Viajar sozinha e para uma cidade segura como Toronto me possibilitou independência, paisagens maravilhosas e amigos que conheci na escola EC, onde fiz meu curso de idiomas. A viagem permitiu que eu fizesse vários amigos ao redor do mundo.

Amigos que Júlia fez quando estudou no Canadá
Durante sua estudo, Júlia fez amigos no Canadá

Obrigada, Intercultural, pela maravilhosa experiência! Tenham certeza que vocês possibilitam momentos memoráveis para aqueles que lhes procuram e que indicarei vocês para todos!

Júlia estudou no Canadá, na cidade de Toronto

Curtiu a história da Júlia? O que está esperando para fazer seu intercâmbio em 2020? Confira a página de cursos, escolha a melhor opção e tire o seu intercâmbio do papel em 2020! A Intercultural oferece tudo o que você precisa para a sua viagem e seu intercâmbio. Trabalhamos com especialistas que estão prontos para atender você, dando todo o suporte para a sua viagem. Entre em contato com a gente!