Data Representação de um calendário 11/03/2020

Júlia fez o Programa de Férias Teen na Nova Zelândia

Júlia, de apenas 16 anos, participou do programa de Férias Teen na Nova Zelândia, onde passou 2 meses estudando inglês e conhecendo novas pessoas e culturas. Confira como foi a experiência dela!

Você sabia que é possível fazer um intercâmbio, estudando um segundo idioma no exterior, mesmo se você tiver menos de 18 anos? Pois foi exatamente isso que a Júlia fez! Cliente da Agência Intercultural de Brusque, Júlia tem 16 anos e participou do Programa de Férias Teen na Nova Zelândia. Ao longo de 2 meses, ela morou e estudou em Auckland e agora, que já voltou, compartilhou sua experiência com a gente. Confira!

Amigos que Júlia fez durante o Férias Teen na Nova Zelândia

Meu nome é Julia e por meio da intercultural fui à Nova Zelândia (em Auckland) estudar por dois meses. Tive a oportunidade de conhecer diversas culturas, pessoas e principalmente melhorar meu inglês. Foi uma viagem inesquecível, o lugar é lindo, cheio de novas experiências e sou muito grata por ter a Renata e a intercultural me auxiliando neste processo, e me proporcionado essa experiência incrível.

work-travel-banner

Confira as fotos lindas que a Júlia enviou para gente:

Júlia na Nova Zelândia, onde fez seu intercâmbio de Férias Teen
Na escola que Júlia estudou durante seu intercâmbio
Nova Zelândia
Júlia com sua host family

Gostou? Se você, assim como a Júlia, também deseja fazer um intercâmbio de Férias Teen na Nova Zelândia, ou em outro país, entre em contato com a agência Intercultural mais próxima e solicite o seu orçamento. Confira o endereço das nossas lojas, encontre a mais próxima de você e feche hoje mesmo o seu intercâmbio!

estudar-canada-banner