Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Júlia estudou francês na Suíça e contou como foi

Júlia estudou francês na Suíça e contou como foi

Para quem já participou de um intercâmbio e adquiriu fluência na língua local, não faltam opções de destinos e idiomas para ampliar os horizontes e aprender um terceiro idioma na próxima experiência.

Pensando nisso, a Júlia escolheu a Intercultural de São Miguel do Oeste para fazer o segundo intercâmbio e estudou francês durante o período que morou lá. Ela contou como foi:

“Vou contar um pouco sobre a minha experiência com a Intercultural.

Foram várias visitas à agência, onde sempre pude tirar minhas dúvidas e inseguranças.

Como eu já havia feito um intercâmbio para praticar a língua inglesa, uma das ideias foi ter uma experiência com o francês, cuja língua eu já tinha o domínio básico.

intercâmbio-suíça

Dos países indicados, escolhi a Suíça, um país maravilhoso conhecido pelos seus belos Alpes e os saborosos chocolates. Foi tudo bem planejado e esse intercâmbio foi uma das melhores experiências que já tive.”

intercâmbio-suíça

Quer viver experiências incríveis no exterior? A Intercultural tem tudo que você precisa para a sua viagem: vistos, seguro, passes, hospedagem, passagens aéreas e muito mais!

Em São Miguel do Oeste, estamos localizados na Rua Rui Barbosa, nº792. Você poderá entrar em contato pelo telefone (49) 3621-1238 ou pelo WhatsApp  (49) 99963-1041.
Se você for de outra região e tem interesse em viajar com a gente, entre em contato pelo nosso site para verificar a agência mais próxima.
RELACIONADOS
Já Fui! Já Fiz! Rodrigo conta sua experiência
Confira o depoimento de Rodrigo Vastella, que fez um intercâmbio no Canadá e saiu do inglês básico ao avançado em 6 meses.
eu-fui-ilsc-maria-clara
Curso de francês no Canadá: Maria Clara conta como foi
O intercâmbio é uma experiência inesquecível! Confira o depoimento da Maria Clara, que estudou francês em Montreal, no Canadá!
curso-vet-australia
Curso VET na Austrália: Maurício conta sua experiência
Já imaginou atravessar o oceano para fazer um intercâmbio e ainda obter uma certificação internacional? Maurício conta como foi fazer um VET na Austrália!
Carregando

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.