Dalane e Marcelo contam como foi a Lua de Mel nos EUA e no Canadá - Intercultural
Data Representação de um calendário 15/01/2019

Dalane e Marcelo contam como foi a Lua de Mel nos EUA e no Canadá

Dalane e Marcelo contam como foi a Lua de Mel nos EUA e no Canadá

A Dalane e o Marcelo são clientes da Intercultural de Jaraguá do Sul, eles decidiram passar a lua de mel viajando por 3 meses e durante esse tempo estudaram por 8 semanas em Fort Wayne, na The Language Company, e aproveitaram para passear pelo Canadá.

Eles contaram como foi a experiência, veja abaixo.

“Nossa decisão de passar 3 meses viajando veio aliada à decisão de casarmos, pois combinamos nossa “lua de mel” com passeio no Canadá (Montreal) e estudos + passeios nos Estados Unidos
(Fort Wayne – IN). E podemos dizer que foi simplesmente MARAVILHOSO!!!

Passeamos por lugares incríveis em Montreal e especialmente nos arredores dela.

Duas semanas foram suficientes para nos encantarmos ainda mais por aquele lugar que se transforma ao longo do ano…

Depois seguimos para Fort Wayne – Indiana – e vivenciamos diariamente a cultura americana, além de aprimorarmos o idioma com estudo part-time na TLC.

A escola é muito boa, com profissionais bem preparados, turmas menores e assim, um melhor aproveitamento do conteúdo.

Fort Wayne não é uma cidade grande, mas é a segunda maior e mais populosa de Indiana… porém é exatamente o que queríamos para poder sair na rua e falar inglês, além de ter a real experiência de como é o dia a dia da cultura americana raiz.

A cidade oferece inúmeras atrações gratuitas e pode conferir o que as famílias, casais, jovens e idosos fazem na cidade.

Toda a região do Midwest tem um custo X benefício bem interessante e acessível, pois o curso e a moradia são mais baratos que grandes centros. Além disso, o povo é muito receptivo e amigável, além da cidade ser super segura.

Viajamos tanto com a escola, que promovia passeios mensalmente, quanto por conta própria nos fins de semana.

Pudemos conhecer lugares pequenos e simples como, vinícolas locais, parques estaduais, museus, aquários e trilhas; e também grandes cidades como Chicago, Columbus, Cincinnati, Cleveland e Indianápolis.

Também não podemos deixar de agradecer a assistência que a Intercultural nos deu com o processo de Vistos, documentações, seguros e matrículas na escola. Atendimento personalizado e qualificado, o que nos deixou com muita segurança e confiança desde o início até nosso retorno.

Esta experiência foi transformadora e enriquecedora enquanto estudantes, casal recém-casados, exploradores e viajantes.

Temos recordações para carregar e compartilhar, que enche nossos corações… Ela foi nossa primeira viagem longa, mas certamente foi a primeira de muitas outras!!!”