Destino para intercâmbio
Data Representação de um calendário 02/12/2016

Destino para intercâmbio

Destino para intercâmbio

Malta, o destino do momento para intercâmbio: Bom, Bonito e Barato.

Um arquipélago ao sul do continente europeu vem fazendo a cabeça dos intercambistas e já virou o destino do momento por oferecer escolas e ensino de qualidade, paisagens belíssimas e um ótimo custo benefício.

20151107_131849

A Fabiana dos Santos de Jaraguá do Sul foi pra Malta para seu primeiro intercâmbio. Aqui no blog você confere como foi.

“Minha experiência em Malta foi curta, mas foi maravilhosa! As meninas da Intercultural de Jaraguá do Sul nem precisaram fazer muito esforço pra me convencer em ir para lá – eu decidi que iria assim que elas me mandaram as fotos! Sem contar que elas foram ótimas, me dando várias dicas para a viagem, e todo o suporte que eu precisei antes, durante e após a viagem. E como esse foi meu primeiro intercâmbio, todo o apoio foi fundamental para que eu pudesse aproveitar ao máximo essa experiência.

20151102_141957

 Não poderia ter escolhido lugar melhor para passar 2 semanas, já que todos os dias tinha algum lugar para visitar, e era muito barato: o ônibus era EUR 1,50 para qualquer lugar! Eu adorei o clima de Malta, tem sol e muito vento, você pode colocar um casaquinho leve e fica confortável. Não sei quanto a vocês, mas eu adoro esse clima! Também não peguei chuva em nenhum dos dias em que estive lá!

20151108_135400

A ilha é muito linda, tem muitas praias incríveis para conhecer! Eu estudei na Eurocentres-NSTS, e tive uma ótima experiência lá: a professora era excelente, corrigia nossa pronúncia e orientava quanto às formas corretas de falar o idioma. A escola sempre tinha atividades inclusas depois das aulas, o que era maravilhoso, pois fazíamos novos amigos, praticávamos o inglês e nos divertíamos muito! A residência que escolhi era a apenas 20 min da escola, em excelente localização.

Fabi

A noite é muito animada em Paceville, tem muitas baladas uma do lado da outra e que você entra de graça – sim, isso mesmo! Se você não está gostando de uma, pode partir pra outra. E como eu ficava em Sliema, eu não precisava pegar táxi pra balada, pois tudo é muito perto, e você pode andar a pé à noite; aliás todos andam a pé a noite.

20151112_122859

Malta tem alguns restaurantes com a comida típica, mas também tem vários lugares para você comer pizza e pasta(massas), e gente: é uma delícia! E o preço é acessível, o que torna tudo muito melhor. Resumindo,  o destino é tudo de bom!! Você encontra o que fazer, comer, e faz muitos amigos em um lugar maravilhoso. Eu recomendo muito!!”

Fabi2

Ficou interessado? Consulte-nos para saber sobre esse e outros destinos para o seu intercâmbio.