Intercambio em Malta - Cursos no exterior - Intercultural
Data Representação de um calendário 13/07/2015

Malta

Malta

A Juliana Bley de Curitiba fez intercâmbio por lá, veja como foi essa experiência

Minha experiência em Malta foi incrível! Sliema é uma cidade muito segura. Malta tem muita historia e praias paradisíacas! Muitos lugares para conhecer. Gostei da estrutura da LAL IELS Malta e de seus professores, conheci estudantes de várias nacionalidades. Fiz muitos amigos! A escola oferece muitos passeios após a aula. Fiquei na residência da própria escola o Day’s Inn (que inclusive fica próximo a escola, 10 minutos de caminhada) que dividi primeiramente com um a Russa e depois com uma Alemã.

DSC00355

DSC00389

No dia a dia, a locomoção é muito fácil. Quando a intenção for dar umas voltas, basta pagar € 1,50 pelo ônibus e praticamente rodar o país! O clima é de interior, todos se conhecem, se cumprimentam, numa atmosfera super aconchegante! Todos andam a pé, inclusive de madrugada.

DSC09949

DSC09583

Falando nisso, a vida noturna em Malta é bem animada! Paceville, que é cheia de bares e casas noturnas. Não se paga para entrar em nenhum lugar, o que é ótimo! A comida é muito boa devida as influências italianas! Adoro uma pizza e pasta!!! Achei tudo muito barato também. Um prato de macarrão por EU$5,00. A ilha fica muito próximo a Sicília! Fui visitar no final de semana! Enfim, foi uma experiência maravilhosa! Difícil foi voltar!!! Recomendo muito o destino e a escola. – Juliana Bley