Data Representação de um calendário 08/09/2021

TOP 10 melhores destinos para aprender inglês. Confira!

Antes de começar a planejar seu intercâmbio, confira o ranking com os 10 melhores destinos para aprender inglês e dar aquele up na carreira.

Quando o assunto é planejar um intercâmbio, existem muitas opções de países incríveis para escolher. Mas afinal, quais são os melhores destinos para aprender inglês?

Entre as melhores opções de destinos para aprender inglês, com certeza se destacam países com ótimo custo-benefício, com as melhores escolas, melhores desempenhos e também a recepção da comunidade local com estrangeiros. 

Confira o nosso ranking TOP 10 melhores destinos para aprender inglês e comece a planejar seu intercâmbio.

TOP 10 melhores destinos para aprender inglês. Confira! 

Fazer um curso de idiomas no exterior é uma experiência marcante e tem muito a agregar no seu crescimento pessoal e profissional. 

  1. Vancouver, no Canadá
  2. Londres, na Inglaterra
  3. Boston, nos Estados Unidos
  4. Brisbane, na Austrália
  5. Toronto, no Canadá
  6. San Francisco, nos Estados Unidos
  7. Sydney, na Austrália
  8. Nova York, nos Estados Unidos
  9. Dublin, na Irlanda
  10. Auckland, na Nova Zelândia

1. Vancouver, no Canadá

Entre a praia e a montanha, Vancouver é uma cidade vantajosa para quem quer fazer intercâmbio com destaque principal para a população da cidade que é muito receptiva com estrangeiros e sua infraestrutura de dar inveja. 

O inglês “vancouveriano” é reconhecido como um inglês bastante cortês e você ainda pode aproveitar para praticar diversos esportes na cidade ou aproveitar os pontos turísticos da cidade. 

2. Londres, na Inglaterra

E por que não, aprender inglês como um rei na cidade mais importante do Reino Unido? Afinal, foi na Inglaterra que o inglês como conhecemos hoje começou a dar seus primeiros passos. 

Além de sua importância histórica na formação do idioma, a capital da Inglaterra é uma das cidades mais bem desenvolvidas do mundo e oferece aos estudantes ótimas escolas e oportunidades de desenvolvimento do idioma. 

3. Boston, nos Estados Unidos 

Mas, se você prefere fugir de toda essa classe e prefere destinos mais despojados, o berço da independência americana é a opção ideal. 

A cidade é reconhecida mundialmente como um dos destinos mais diversos culturalmente e oferece várias vantagens para alunos estrangeiros que tenham a cidade como opção de destino.

Importantes universidades estão por lá. É o caso de Harvard e MIT.

work-travel-banner

4. Brisbane, na Austrália

E que tal uma cidade metropolitana com aquele clima gostoso de interior? É só respirar fundo e aproveitar tudo o que Brisbane tem a oferecer durante seu curso de idioma.

Além disso, a cidade está a 1 hora de Gold Coast. Tem, até mesmo, um trem que liga as duas cidades. 

5. Toronto, no Canadá

Se você gosta de estações bem definidas vai adorar o clima de Toronto. Mas, muito além de suas qualidades climáticas, a maior cidade do Canadá atrai pessoas do mundo inteiro interessadas na sua qualidade de ensino e na infraestrutura da região.

6. San Francisco, nos Estados Unidos 

Conhecida como centro da inovação e diversidade, San Francisco é uma cidade moderna que está de braços abertos para receber todos os visitantes e estudantes estrangeiros. 

A cidade não é só um ótimo lugar para seu curso de idiomas, como também é um ótimo investimento para áreas da tecnologia, modernidade e inovação. 

7. Sydney,  na Austrália

Com mais de 4,5 milhões de habitantes, a maior cidade australiana chama a atenção por sua diversidade e receptividade. Para os brasileiros, o clima talvez seja a parte mais fácil de se adaptar, já que o clima pode ser bem parecido com o nosso, na maior parte do ano. 

8. Nova York, nos Estados Unidos 

E o que dizer da cidade que nunca dorme? Nova York é com certeza o coração dos Estados Unidos e se você está planejando seu intercâmbio para um lugar moderno que tenha de tudo um pouco (tecnologia, arte, culinária, boa música e mais) os nova iorquinos vão adorar te receber. 

9. Dublin, na Irlanda

A capital irlandesa é muito procurada por brasileiros, principalmente pela possibilidade de estudar e trabalhar no exterior e por oferecer a experiência clássica que estamos acostumados a ver, do típico estilo de vida irlandês.

10. Auckland, na Nova Zelândia

Bem na entrada da Nova Zelândia se situa o décimo lugar da nossa lista, mas nem por isso o mesmo importante. A fama da cidade vem por muitos motivos, mas principalmente por ser um ótimo destino de intercâmbio, com ótima qualidade de vida a um baixo custo, até mesmo para estrangeiros. 

Planeje o seu intercâmbio com quem entende do assunto

A Intercultural é especialista em intercâmbio e queremos te ajudar a garantir a melhor experiência possível no exterior. Por isso, se você já decidiu ou está pensando qual o melhor destino para aprender inglês, fale com um de nossos especialistas e tire suas dúvidas.

estudar-canada-banner