Melhores restaurantes em aeroportos do mundo - Intercultural
Data Representação de um calendário 16/05/2012

Melhores restaurantes em aeroportos do mundo

Melhores restaurantes em aeroportos do mundo

Quem já enfrentou longas esperas em aeroportos com certeza já teve vontade de fazer uma boa refeição e não encontrou nada além de fast-foods, preços altos e qualidade péssima.
Pensando nos famintos viajantes cansados de bad food, o jornal USA Today fez uma lista dos “melhores restaurantes em aeroportos do mundo”.
Tem desde chefes com estrelas Michelin até restaurantes que utilizam em seus menus delícias locais.

1.Hong Kong International (HKG)
Tian Xia Dumplings: Localizado na área de entretenimento do Terminal 2, o modesto quiosque vende uma variedade de comidas de rua de Hong Kong, como grandes tigelas de noodles com peixe e bolinhos típicos.

2. Los Angeles International (LAX)
Construído em 1961, o Theme Building  serve um menu surpreendente com  saborosos  produtos da Califórnia, como marisco fresco e edamame cozido coberto com flor de sal, pimenta e molho de gergelim com molho ponzu (shoyu + suco de limão).

3. London Heathrow (LHR)
O restaurante do estrelado chef Gordon Ramsey fica localizado no terminal 5. A variedade no cardápio inclui pato, saladas, risoto com ervilhas inglesas, e cortes variados de carne-seca britânica. Eles também possuem um menu rápido por apenas 16,95 libras.

4. Austin-Bergstrom International (AUS)
O churrasco do Texas não é muito melhor do que o Salt Lick BBQ e o posto do extremamente  popular restaurante de 800 lugares de Driftwood. o restaurante está localizado no Terminal Oeste, mas o cheiro é sentido pelo aeroporto inteiro. Experimente o despretencioso, mas excelente sanduíche de carne de porco coberto com salada e a receita original do molho barbecue.

5. John F. Kennedy International (JFK)
Considerando que aeroportos podem ser um lugar de solidão, os pequenos pratos e sangria do restaurante Piquillo – primeiro bar de tapas em um aeroporto americano – são feitos para serem divididos. Localizado no Terminal 5 da Jet Blue, Piquilllo tem um menu desenvolvido pela chef do Tia Pol, Alexandra Rai, e é facilmente o ambiente mais agradável de qualquer aeroporto e o bar perfeito para conversar com companheiros viajantes.

6. Amsterdam-Schipol (AMS)
Uma escala no quarto maior aeroporto da Europa é uma decisão cultural. Após apreciar as belas artes no Rijksmuseum, mergulhe no Bubbles, um impressionante bar com 15 champanhes nas vitrines. O sofisticado lounge serve desde ostras na concha ao tradicional herring (peixe crú) holandês, no estilo tradicional, com pão fresco e cebolas.
Com uma lista dessas, até vale a pena enfrentar horas nos aeroportos!