Ariana conta como foi morar 6 meses na Inglaterra - Intercambio

Ariana conta como foi morar 6 meses na InglaterraCursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Já fui! Já fiz!

Novembro

19

Ariana conta como foi morar 6 meses na Inglaterra

O sonho da Ariana era morar no exterior com a consultoria da Intercultural de Jaraguá do Sul, ela embarcou para a Inglaterra onde morou 6 meses em Cambridge e viajou para 11 países.

Veja como foi:

Hoje, eu gostaria de compartilhar a maior e melhor experiência de minha vida neste ano de 2018. Eu já tinha uma paixão imensa por viagens, tenho o verdadeiro Wanderlust no meu sangue e, por muito tempo, eu sonhava em passar algum tempo morando fora do país.

Com muito trabalho e planejamento, pude fazer esse sonho se tornar realidade. Pesquisei muito e encontrei a Intercultural em minha cidade, Jaraguá do Sul, e segui até lá para tirar todas as minhas dúvidas. Em Abril, embarquei para a Inglaterra, escolhi a cidade de Cambridge para viver essa experiência, de estudar e em paralelo viajar e conhecer outros países (foram 11 no total!).

Com a ajuda das meninas da Intercultural de Jaraguá do Sul, Cris e Bruna, tudo se tornou muito mais fácil de planejar. Eu sabia que não seria mais a mesma depois destes 06 meses, pois literalmente mergulhei na cultura Inglesa, conheci famílias maravilhosas, pude aperfeiçoar meu inglês com professores fantásticos e receber todo o suporte da escola EC Language. Definitivamente, o que mais me enriqueceu foi conhecer e fazer amigos do mundo todo, lá aprendi a respeitar muito mais as pessoas com suas diferenças, e no dia a dia pude conhecer um pouco mais da cultura de diversas partes do mundo… nem sei quantificar o quanto isso é enriquecedor, é uma escola diária e um sentimento de liberdade e aprendizado imenso.

Gostaria que todas as pessoas pudessem ter a oportunidade de fazer isso ao menos 1x na vida! Portanto, se você tem essa vontade, não pense duas vezes! Planeje-se e realize este sonho! Hoje, ficam as lembranças em todas as fotografias, e já não vejo a hora de partir para o próximo. Cris e Bruna, mais uma vez, obrigada por tudo, por todo o apoio e por vibrarem junto vendo sonhos se tornando realidade. Vocês são demais!

Que tal embarcar no seu sonho também? Conte com nossa consultoria e embarque para conhecer o mundo!