Natalia foi pra Aspen no Work Experience USA e conta como foi - Intercultural
Data Representação de um calendário 15/03/2017

Natalia foi pra Aspen no Work Experience USA e conta como foi

Natalia foi pra Aspen no Work Experience USA e conta como foi

Quer saber como foi a temporada do Work Experience USA de uma de nossas participantes? Ela conta aqui:

nati

Natalia Lettrari, de Curitiba, fez o Work Experience USA, o nosso programa de trabalho remunerado para universitários nos Estados Unidos. Ela foi contratada para trabalhar em Aspen, no Colorado, na empresa Vail Resorts Retail, que possui lojas de venda e aluguel de equipamentos de esqui e snowboard.

work-experience-usa

Hoje foi o último dia de trabalho da Natalia por lá e é isso que ela tem a dizer:

“Sim, chegou o dia. O tão esperado e tão temido último dia. O que eu tenho a dizer sobre o meu intercâmbio? Sou grata. Grata por tudo que vivi, por tudo que aprendi, pelas amizades que construí aqui e que levarei para sempre. Gratidão é a palavra que define esta experiência. Obrigada, Aspen. Viver quase 4 meses sozinha e longe de tudo que é confortável pra mim, não foi fácil. Mas mesmo assim, sou grata, pois sei que posso enfrentar qualquer tempestade e sempre terei o apoio das pessoas que eu amo! Minha experiência foi maravilhosa. Recomendo a todos que saiam da sua zona de conforto pelo menos uma vez na vida. Se desafie como eu me desafiei e viva an #experienceofalifetime ! Mais uma vez, OBRIGADA, é tudo que consigo dizer! My 2nd home! ❤??”

Ai, como é difícil encerrar a temporada do Work, né? Mas como é bom voltar pra casa e ter tanto aprendizado e tantas lembranças positivas na bagagem! É isso que faz o intercâmbio! E o Work Experience USA ensina tanto! Bom retorno, Natália!

work-experience-usa

Quer saber mais sobre o programa? Entre em contato com a Intercultural mais próxima de você! E tenha também essa experiência maravilhosa!