Já Fui! Já Fiz! | Nova Zelândia | Curso de Idioma
Data Representação de um calendário 18/03/2016

Nova Zelândia

Nova Zelândia

A mistura da cultura maori, uma gastronomia inovadora e sua natureza selvagem, fazem do país um destino inspirador!

Bárbara Berns de Jaraguá do Sul/SC, foi até lá e conferiu de perto o que esse país tem a oferecer.

“Posso definir a minha experiência na Nova Zelândia como espetacular!

Escolhi a Nova Zelândia por ser um país admirável em vários sentidos, mas principalmente pela imagem de país acolhedor.

10986183_990224411040825_7866102766780979042_n

Eu sempre tive o sonho de um dia poder viajar sozinha, principalmente para me conhecer melhor e me tornar mais independente. Desde que entrei no primeiro avião, já comecei a fazer amigos e confesso que perdi a conta de quantas pessoas legais eu tive a oportunidade de conhecer, sem falar nas ovelhinhas, que são tão fofas e dominam o país!

GWEL0908

Durante o período de quatro meses, eu tive a oportunidade de viver em um país de primeiro mundo onde as pessoas são educadas, os lugares são limpos e a natureza é indescritível. Meu objetivo era passar esse período estudando em uma escola de inglês, onde eu estudava de segunda a sexta; se fosse possível, conseguir um trabalho; e claro, visitar cada um dos lugares lindos de lá.

12188370_780844575378369_1464035726_n

Eu realmente adorava a minha escola, a Worldwide em Auckland, os amigos e professores de vários lugares do mundo que eu pude conhecer e fazer amizades através do intercâmbio, e toda a atenção dos funcionários. Todos os dias depois do término das aulas, eles proporcionavam diferentes atividades para os alunos, como por exemplo, o “pub night” de toda quarta-feira, onde um dos professores levava os alunos a um pub onde todos podiam conversar, se divertir e se conhecer melhor!

IMG_8178

Os finais de semana eram, geralmente, reservados aos passeios, os quais eram sempre acompanhados dos meus amigos, que representavam a minha família por lá. No primeiro mês, eu fiquei numa casa de família vinculada à escola; mas me mudei de lá para dividir um flat com uma amiga coreana que estudava na mesma escola que eu, o qual era um pouco mais perto de nossa escola.  Eu geralmente andava a pé durante a semana, mas os trens e ônibus são muito pontuais e limpos!

IMG_1619

Tive a oportunidade de conhecer diversos lugares encantadores e tive contato com a neve pela primeira vez na minha vida, fato que ficará marcado para sempre na minha memória, assim como essa experiência inesquecível!

IMG_9254

Indico muito a Nova Zelândia para qualquer tipo de programa, seja só de passeio ou até de moradia. Assim como indico a Intercultural e as meninas, Cris e Jacke, que foram de extrema importância na realização desse meu sonho, sempre muito atenciosas e presentes!”

IMG_8608

A Nova Zelândia parece mesmo surpreendente! Que tal viajar e estudar nesse paraíso? Vem pra Intercultural!