Data Representação de um calendário 05/06/2014

Os melhores restaurantes de Ibiza

Os melhores restaurantes de Ibiza

Ibiza é um dos destinos mais procurados no verão europeu. A temporada está prestes a começar, e se você vai em busca de praias e badalação, já tem provavelmente a sua listinha de preferidos. Mas se você quer saber onde encontrar boa comida, estas são as dicas dos melhores restaurantes do balneário espanhol:
Sublimotion
Em La Playa d’en Bossa, o Sublimotion é um restaurante que entrou para o noticiário como uma das mais caras experiências gastronômicas de todos os tempos. É recomendável fazer reserva com bastante antecedência, porque a casa só atende 12 clientes por noite! Fica localizado no Hard Rock Hotel, que também é novo em Ibiza. O chef é o famoso e estrelado Paco Roncero. O menu, de cerca de 20 pratos, custa 1503 euros por pessoa. Isso sem incluir a carta de vinhos, que também pode acompanhar os 20 pratos no wine pairing. Vá somente se você for realmente um fanático por experiências gastronômicas únicas e, é claro, se você tiver preparado financeiramente para este estrago no seu bolso, com a promessa de um menu luxuoso, com estímulos visuais, auditivos e aromáticos!

Kumharas
Procurando por algo mais relaxed? O Kumharas é descrito como um espaço múltiplo para todas as pessoas. Hippy, num espírito de ilha deserta, festa na praia e luxo relaxado, tudo-junto-e-misturado. Fica a poucos metros da baía de San Antonio e tem uma das melhores vistas do pôr-do-sol de Ibiza. Relaxe com um coquetel, aproveite a mistura de sabores e tome parte nos workshops de percussão, capoeira ou dança africana. Não? Então relaxe no terraço e aproveite para admirar o sol deixando o céu laranja, enquanto você se prepara para a noite que está por vir. Menu variado, rico em imaginação, com inspiração de outros países, com pratos como Tandoori Chicken Skewers, lagostins Tempura e tacos de atum vermelho.

Hacienda na Xamena
O Eden Restaurant and Bar está localizado no hotel Hacienda na Xamena e é mais um “it” lugar para visitar. O restaurante ocupa diversos níveis de terraços, para que cada mesa possa admirar as espetaculares vistas do mar e, é claro, os famosos sunsets da ilha. O conceito do restaurante é o “fooding” (food + feeling), onde comer ao ar livre envolve novos sabores e sensações. Um ambiente de música, desfiles e DJs completam o luxo do lugar. Menu voltado para o mediterrâneo.

work-travel-banner

Cotton Beach Club
Talvez o mais relaxed de todos, mas com conforto garantido, com 100% algodão, é tudo branco. O Cotton Beach Club também é novo na cidade e tem como vantagem a vista do pôr-do-sol no mar mediterrâneo, com uma lista extensa de coqueteis, comida fabulosa e entretenimento de primeira. Fica a 40 metros acima do nível do mar, num terraço maravilhos, com vistas incríveis. Esteja preparado para ficar estarrecido com a beleza. A comida é de várias partes do mundo, especialmente bolinhos de peixe da Noruega, paella de Valência, mariscos da França e pizza super fina da Itália.

Preparado para Ibiza? Verão europeu na veia? Aproveite as dicas!

Fonte: A Luxury Travel Blog.

estudar-canada-banner