Data Representação de um calendário 07/01/2021

Principais parques temáticos em Orlando nos EUA.

Os parques em Orlando são onde a realidade dá lugar à fantasia. Veja quais são os principais parques temáticos em Orlando, na Flórida.

Os parques em Orlando, nos Estados Unidos, são o maior complexo de parques temáticos do mundo. É lá onde a realidade dá lugar à fantasia e onde adultos voltam a ser crianças.

Os parques em Orlando vão muito além do Mickey Mouse. Cada um dedicado a uma temática diferente. Tem para todos os gostos: amantes de cinema, animais, tecnologia e desenho animado. Ou seja, tem atrações para toda a família.

Mas afinal, quais os principais parques em Orlando? Confira nossa lista abaixo e programe as suas próximas férias. 

Disney Magic Kingdom – O parque da magia.

Magic Kingdom é o parque mais antigo e famoso de Orlando. Nele está localizado o exuberante Castelo da Cinderela (foto) e pode-se dizer que é o parque sonhado por Walt Disney, o seu Reino Encantado. É lá que acontece a mais famosa parada do Mickey Mouse, além de muitos outros personagens da Disney.

São mais de 40 atrações diferentes. Entre elas, destacam-se:

  • Splash Mountain, 
  • Pirates of the Caribbean, 
  • Space Mountain, 
  • Seven Dwarfs Mine Train, 
  • Mickey’s PhilharMagic, 

Finalize o dia na Main Street com o tradicional show de fogos e projeções no Castelo da Cinderela, o encerramento que é o evento mais aguardado de todo o complexo. A magia estará presente em cada passo. É, sem dúvida, o parque de Orlando mais famoso entre as crianças.  

Disney’s Hollywood Studios – O parque das estrelas. 

Disney’s Hollywood Studios (antigo parque da MGM) é o parque focado não apenas nos filmes da Pixar e Disney, mas em toda a indústria audiovisual. Ele mostra um pouco do glamour de Hollywood e como são os bastidores de gravações e espetáculos.

No Hollywood Studios há espetáculos e apresentações ao vivo, animações em 3D e brinquedos radicais. Entre as atrações imperdíveis estão: Toy Story Midway Mania; Beauty and the Beast, a montanha-russa do Aerosmith e o espetáculo noturno que é um sucesso: o Fantasmic.

Além disso, você pode conhecer e tirar fotos com diversos personagens, como o Aladdin, a Fera, a Pocahontas e o Woody de Toy Story.

Disney Epcot – o parque do futuro.

Deixe a imaginação rolar solta no Epcot! Como o próprio nome já sugere (Experimental Prototype Community of Tomorrow), o Epcot é considerado o parque do futuro, já que as atrações contam com muita tecnologia. 

Ele é dividido em duas grandes regiões: a Future World, que concentra a maior parte das atrações do parque e World Showcase, uma área temática onde você pode “visitar” 11 países: os Estados Unidos e os 10 países que reconhecem primeiro a sua independência. 

A lista dos 11 países reproduzidos no parque Epcot são:

  • Canadá
  • Reino Unido
  • França
  • Marrocos
  • Japão
  • Estados Unidos
  • Itália
  • Alemanha
  • China
  • Noruega
  • México

Este parque vai agradar amantes de aventuras, com as atrações Soarin‘ (que simula um voo de asa delta), o Mission Space (um nave espacial que simula a gravidade zero) e o Spaceship Earth (um passeio pela história do mundo dentro de uma bola gigante).

Para os baixinhos, as principais atrações ficam por conta do Procurando Nemo, Imagination e a do filme Frozen. Por fim, o show de fogos encerra o dia com chave de ouro.

work-travel-banner

Animal Kingdom – o parque do Reino Animal.

O parque Animal Kingdom é o maior de todos os parques em Orlando, com uma área cinco vezes maior do que o Magic Kingdom. 

Sua atenção é voltada para os animais e a natureza, com atrações imperdíveis! No parque Animal Kingdom você pode fazer safáris, atravessar rios, andar entre dinossauros e fazer uma expedição ao Everest.

A principal atração fica por conta da área dedicada à animação Avatar, a Pandora da Disney (The World of Avatar – O Mundo de Avatar). A tematização do local é uma das coisas que mais impressionam. Toda vegetação, animais, sons e cores se misturam, num lugar com um realismo surreal. 

Além de estar em meio à vida selvagem e conhecer diversos animais de pertinho, você aprende mais sobre a natureza e ainda encontra muitos personagens da Disney para tirar fotos.

Universal Studios – O parque cinematográfico.

O Universal Studios é o parque com temática ligada a filmes, televisão e personagens lançados pela Universal Studios.

Lá você encontra atrações do Shrek, Transformers, Homens de Preto, Velozes e Furiosos, A Múmia, The Simpsons e muito mais. Esse parque reproduz diversos cenários de filmes famosos e seus brinquedos são super divertidos, como a Hollywood Rip Ride Rockit, que é uma montanha-russa onde você escolhe a música que quer ouvir no trajeto. 

Além disso, também tem uma área totalmente dedicada ao Harry Potter. Ela conta com atrações e restaurantes temáticos exclusivos do bruxinho mais famoso do mundo.

Por fim, o Universal Studios revela ainda um pouco de como são os estúdios de filmagem e cenários de um set de gravação. Assim, dá até para sonhar em ser um cineasta! 

Island of Adventures – a casa do Harry Potter

O Islands of Adventure foi o segundo parque construído pela Universal, inaugurado em 1999. Desde então, muita coisa mudou e hoje é um dos principais parques temáticos do complexo da Universal Studios.

Em 2010 quando foi inaugurado o The Wizarding World of Harry Potter, o pavilhão dedicado ao bruxinho mais famoso do mundo. A atração conta até com tecnologia 4D. Um show de efeitos especiais que te transporta para Hogwarts. 

Mas não é só a atração do bruxinho mais famoso que empolga os visitantes. A Islands of Adventure tem muito mais a oferecer, como por exemplo,  a área dedicada aos super-heróis, a Marvel Super Hero Island. Nela fica uma das melhores montanhas-russas do mundo, a Incredible Hulk Coaster.

Em resumo, você conferiu com a gente que os parques em Orlando são garantia de diversão para a família inteira!

Você sabia que a Intercultural pode levar você para lá? Com o “férias teen” você conhece os parques da Disney e enquanto faz novas amizades!

Entre em contato agora mesmo.

estudar-canada-banner