Planejar um intercâmbio: como uma agência pode ajudar a reduzir custos na viagem? - Intercambio

Planejar um intercâmbio: como uma agência pode ajudar a reduzir custos na viagem?Cursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Planeta Intercultural

Junho

04

Planejar um intercâmbio: como uma agência pode ajudar a reduzir custos na viagem?

Os intercâmbios são um momento ímpar de aprendizado e aquisição de novas experiências. Não é por acaso que só em 2017 o número de jovens brasileiros a procura de cursos no exterior cresceu 23%. É claro que, por se tratar de um investimento de alto custo, é necessário saber planejar intercâmbio muito bem.

Naturalmente, o orçamento não é tarefa simples, especialmente para os novatos. Como, então, fazer um cálculo preciso e reduzir custos na viagem? Procurar uma agência pode ser uma boa saída nesta situação. Acontece que estudantes de primeira viagem tendem a pensar que estes serviços são muito caros.

Basta, no entanto, fazer os cálculos para ver que isto não é verdade. Os serviços da agência tendem a sair bem mais em conta. Você não sabe de que forma o suporte especializado pode te ajudar, nem como ele resulta em economia? Então descubra a resposta nos tópicos seguintes!

reduzir-custos-viagem

Planejar intercâmbio é fundamental para prever custos

O planejamento serve para realizar intercâmbio com segurança e sem preocupações. A tarefa, ainda assim, tende a ser bastante complexa. Neste quesito, uma agência já pode demonstrar a sua utilidade. Isto acontece porque as empresas ajudam, por exemplo, ao realizar um estudo detalhado de gastos que serão necessários na viagem.

Neste processo, elas podem descobrir passagens aéreas mais baratas e, de quebra, apresentar o orçamento de cursos e moradia. Com base nos detalhes levantados, a agência monta um pacote mais personalizado e que cabe no bolso dos viajantes. Ela consegue melhores resultados na previsão de custos graças à combinação de experiência e dedicação com que trata a tarefa.

Consequentemente, vale a pena colocar na mão destes especialistas os aspectos mencionados. Ao deixar que a agência faça a previsão de custos, você pode tratar de outros detalhes da sua viagem. Tudo isto sem ter de se preocupar com os elementos mais complexos do planejamento do intercâmbio.

Como uma agência pode ajudar a reduzir os custos da viagem?

Uma das alternativas que pode ajudar a reduzir custos é a busca por pagamentos facilitados. Um bom exemplo disto são os financiamentos. Neste caso, as agências ajudam com a facilidade de parcelamento da viagem. Outra possibilidade é que, através deste serviço, você consiga passagens mais baratas.

Afinal, é comum existirem parcerias entre as agências e as operadoras de voo. Deste modo, os valores praticados são mais atrativos para as suas possibilidades, como as condições de pagamento melhores.

Planejar intercâmbio tendo esta ajuda certamente irá colaborar para uma redução significativa de custos. No mais, a empresa pode agir no sentido de realizar um levantamento completo em diversas operadoras de voo. Com mais opções torna-se fácil escolher o que for vantajoso e adequado ao seu orçamento.

Benefícios dos preços promocionais e consultoria

É frequente que as instituições de ensino tenham parcerias com agências de intercâmbio. Graças a isso, pacotes promocionais são oferecidos aos estudantes. No fim das contas, o desconto especial pode aliviar consideravelmente o seu orçamento. Já a consultoria oferecida permite encontrar o preço justo para gastos como a moradia.

O papel da agência aqui é diminuir a burocracia e conquistar descontos e valores mais em conta. Seja como for, ao planejar intercâmbio, vale recorrer a esta ajuda, já que as agências conseguem facilidades únicas.

Você está em busca de um intercâmbio de curta duração para aprimorar o seu conhecimento em uma língua estrangeira? Então aproveite para conhecer os nossos serviços e vantagens exclusivas!