Data Representação de um calendário 12/03/2021

Praias da Califórnia – Inglês e surf nos Estados Unidos

As praias da Califórnia são famosas no mundo inteiro. Confira as principais praias para curtir durante seu intercâmbio de inglês.

Fazer um intercâmbio para os EUA é uma ótima oportunidade para aproveitar a longa estadia e visitar as praias da Califórnia. E não faltam opções. Ao todo, o estado americano possui 420 praias em 1351 km de costa. 

Em nossa lista abaixo, vamos conhecer 5 das principais praias da Califórnia. Deste total, 3 delas estão situadas nos arredores de Los Angeles. Para as outras duas é necessário uma pequena viagem de carro pela Pacific Road, o que também não é nada mal, né?

Afinal, quais as praias da Califórnia mais famosas? Confira nossa lista abaixo e saiba como uma dessas praias pode ser o “quintal da sua casa” através de um intercâmbio para os EUA

Principais praias da Califórnia – turismo e estudo nos EUA

Venice Beach

Venice Beach é a praia da Califórnia mais cool. Com uma larga orla, os locais aproveitam muito bem o espaço para a prática de esportes (skate, patins, bicicleta, basquete, surf) e também apresentações artísticas, como grupos de dança e música performando à beira do mar. 

Também não faltam exposições de artesanato, opções de restaurantes e estúdio de tatuagens. Já imaginou aproveitar o seu intercâmbio na Califórnia para eternizar este momento na sua pele?

Santa Mônica 

Santa Mônica é uma praia ao norte da cidade de Los Angeles. São mais de 5km de praia com céu azul, longas faixas de areia, esportistas correndo pela orla e surfistas pegando ondas.

Por ser um pouco mais afastada do centro da cidade, é também um excelente ponto para descansar, ler um livro, se bronzear e assistir ao pôr do sol. 

Não deixe de visitar o Pier de Santa Mônica, com a icônica roda-gigante à beira-mar. No mesmo local, ainda é possível encontrar atração para crianças e adultos, como carrossel, fliperama e até mesmo uma mini montanha russa. 

Long Beach

Long Beach é a última praia da região de Los Angeles da nossa lista. Lá, você encontra o sol brilhando durante 300 dias no ano. A praia é agitada e conta com uma vibrante vida noturna. 

work-travel-banner

Mas também está repleta de atrações para toda a família. Faça um passeio pelo Bluff Park, à beira mar, ou alugue uma bicicleta e percorra o Long Beach Waterfront, parando para visitar o Aquário do Pacífico.

San Diego

Ao sul de Los Angeles (194 km pela Pacific Road) está a cidade de San Diego, a segunda cidade mais populosa do estado.

As praias de San Diego esperam por você para ser o cenário da experiência mais inesquecível da sua vida, com muito sol, mar, surf, aulas de inglês dinâmicas e divertidas, interação com pessoas do mundo todo, novas amizades e muitas histórias pra contar. 

San Francisco

Por fim, finalizamos nossa lista das mais famosas praias da Califórnia com a cidade de San Francisco. Localizada ao norte de LA, essa incrível cidade está repleta de pontos turísticos para conhecer. 

Dentre os passeios mais populares e requisitados pelos visitantes estão a Ponte Golden Gate e a Lombard Street, uma florida e simpática rua em formato zigue-zague.

Mas, quando o assunto é beleza natural, a cidade não deixa a desejar. Confira a lista de 5 praias de San Francisco para conhecer:

  • Ocean Beach
  • Mile Rock Beach
  • Baker Beach 
  • Marshall’s Beach
  • Crissy Field Beach

Intercâmbio na Califórnia: aulas de inglês e surf!

A melhor forma de curtir todas estas paisagens é fazendo um intercâmbio para os EUA, mas especificamente, um intercâmbio na Califórnia. É o programa perfeito para aprimorar o idioma e surfar em ondas californianas!

Você pode escolher a carga horária das aulas de inglês que deseja ter por semana (geral, intensiva, semi-intensiva). Além disso, oferecemos opção de acomodação em residência estudantil ou casa de família (obrigatório para menores de idade).

Viva o lifestyle californiano no seu intercâmbio! Solicite um orçamento personalizado e partiu Califórnia!

estudar-canada-banner