Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tiago estudou inglês em San Diego e conta como foi

Tiago estudou inglês em San Diego e conta como foi

Você já pensou em fazer um curso de inglês na Califórnia? Se já pensou, certamente já cogitou San Diego como um dos destinos.

Nosso cliente Tiago Henrique Ribeiro Ferreira decidiu que esta cidade no sul da Califórnia seria a escolhida para realizar o seu projeto de aperfeiçoar o inglês nas 2 semanas de férias que tinha.

Ele estudou na Embassy, fez o curso Vacation and Travel English Program, e ficou muito satisfeito com a escola, a família onde ficou hospedado e o atendimento da Intercultural.

Veja aqui o que ele conta:

“Gostaria de salientar a minha total satisfação com o intercâmbio feito pela Intercultural, foram 02 semanas que me proporcionaram uma experiência incrível.
A começar pela família que me acolheu, eles foram muito receptivos, educados e super comunicativos, tive total liberdade para usufruir de tudo que estava contratado, os mesmos me levaram para conhecer alguns restaurantes, tive a oportunidades de fazer muitas amizades de várias partes do mundo, pude conhecer muitos lugares interessantes em San Diego.
Com relação a Embassy School, tem uma infraestrutura excelente, os professores são super atenciosos e te ajudam em qualquer situação ou dificuldade que esteja tendo, os mesmos são muito experientes na forma de ensinar os seus conteúdos.
Tive um total apoio significativo por parte da Intercultural, até mesmo em assuntos que não eram da competência dos mesmos, essa Empresa tem meu total apoio e indico com total confiança e segurança para todos que desejam realizar o sonho de um intercâmbio em outro país, me auxiliaram em tudo. Foi tudo muito excepcional.”
O curso escolhido por Tiago, Vacation and Travel English, é um excelente modo de passar férias nos EUA e aprender inglês ao mesmo tempo.
Graças à baixa carga horária, o estudante pode se matricular nesse programa e ir aos EUA com visto de turista. As aulas semanais deixam o aluno com bastante tempo livre para explorar os pontos turísticos e a cultura de seu destino escolhido.
Além disso, esta moderna escola não só possui ótimas vistas, como também várias instalações fantásticas, com salas de aulas bem iluminadas e modernas, um ensolarado pátio e uma confortável sala para estudantes.
É fácil progredir quando se aprende no ambiente certo, com o apoio e incentivo dos professores qualificados.
Veja aqui algumas fotos de Tiago Henrique, durante seu intercâmbio:
Tiago_AmigoTiago_AniversárioTiago_CertificadoTiago_RoomateTiago_San Diego 02Tiago_San Diego 01
Gostou do relato de Tiago e quer você também ter essa experiência? Então entre em contato com a gente para saber mais!
RELACIONADOS
Já Fui! Já Fiz!
Já Fui! Já Fiz!
eu-fui-ilsc-maria-clara
Curso de francês no Canadá: Maria Clara conta como foi
O intercâmbio é uma experiência inesquecível! Confira o depoimento da Maria Clara, que estudou francês em Montreal, no Canadá!
curso-vet-australia
Curso VET na Austrália: Maurício conta sua experiência
Já imaginou atravessar o oceano para fazer um intercâmbio e ainda obter uma certificação internacional? Maurício conta como foi fazer um VET na Austrália!
curso-ingles-escocia
Curso de inglês em Edimburgo: Thiago conta como foi
Thiago Souza viveu um intercâmbio incrível! Ele fez um curso de idiomas em Edimburgo, na Escócia e conta para a gente como foi morar na Escócia. Confira!
florenca
Florença: dicas para seu intercâmbio na cidade italiana
Fazer um intercâmbio em Florença é uma experiência repleta de arte, cultura e história! Leia o artigo e confira nossas dicas para sua viagem!
Já Fui! Já Fiz!
Já Fui! Já Fiz!
Carregando

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.