Data Representação de um calendário 11/03/2016

Top 5 praias imperdíveis ao redor do mundo

Top 5 praias imperdíveis ao redor do mundo

O Brasil é muito conhecido por suas belíssimas praias, cuja natureza é um espetáculo à parte. Porém, se você está planejando viajar para outros países, saiba que também é possível conhecer lugares incríveis no exterior com águas cristalinas e areia branquinha, nos quais vai poder dar um mergulho, surfar ou simplesmente relaxar e se divertir.
Antes de fazer as malas e partir para o mergulho, vale a pena você dar uma olhada na lista de praias imperdíveis que selecionamos ao redor do mundo. Tem para todos os gostos. Veja só!

South Beach, em Miami Beach: agito noturno e diurno

É difícil pensar em Miami como destino para sua viagem e não pensar em compras, certo? Em Miami Beach, nos Estados Unidos, encontramos uma das melhores praias para quem gosta de um agito, sobretudo à noite, graças aos bares e clubes que estão na região. Durante o dia, as areias brancas são extremamente convidativas e valem o mergulho.

Maya Bay, na Tailândia: visual paradisíaco

Maya Bay foi um dos cenários escolhidos para as gravações do filme “A Praia”, no qual estrelou o ator Leonardo DiCaprio. Também não é para menos: a praia, rodeada por colinas e pequenas montanhas, mais parece uma daquelas piscinas naturais que, além de lindas, são exclusivas e de visitação mais restrita. É o local ideal para quem busca um clima mais tranquilo ou mesmo quem quer ter a oportunidade de mergulhar. As águas cristalinas são um charme à parte.

Sunset Beach, em Oahu (Hawaii): para os surfistas

Gosta de surfe? Então, não tem lugar melhor do que o Hawaii — em especial a Sunset Beach. As águas são calmas durante o verão, mas as ondas são intensas no inverno. Apesar de ser uma praia muito famosa e conhecida pelos surfistas, não é recomendada para quem não tem experiência em pegar ondas, já que as formações de corais podem colocar em risco quem não as conhece bem. Portanto, se for até Sunset Beach, mas não for surfista profissional, melhor ficar com a bela vista e com os mergulhos acompanhados.

La Chiva, em Porto Rico: uma das praias mais belas

Em Porto Rico, as águas cristalinas e a areia branca fazem a perfeita “dobradinha” com os tons de azul que a bela vista proporciona. Essa é uma boa opção para relaxar, pois se localiza numa região mais afastada. Para você conseguir encontrá-la, precisa passar por uma rua esburacada e por vias não pavimentadas.

Pampellone, na França: destino chic

Se o que você gosta mesmo é de ir para o litoral europeu, então uma boa opção é Pampellone, que fica a 5 km de Saint-Tropez. Muito bem frequentada por turistas e por moradores da região, a praia, com formato de meia lua e excelente estrutura, tem todo o charme de quem curte tomar um champanhe à beira do mar.
Gostou das nossas dicas? Se quiser saber mais sobre as praias imperdíveis ao redor do mundo ou outros destinos, deixe um comentário. Sua dúvida pode ser tema de nossos próximos posts!

work-travel-banner
estudar-canada-banner