Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Trabalhar nos Estados Unidos: Eduarda foi para a Califórnia

Trabalhar nos Estados Unidos: Eduarda foi para a Califórnia

“Fazer o Work Experience USA com certeza foi uma das melhores escolhas que fiz, espero muito fazê-lo novamente, pois amei o programa, adquiri muitos conhecimentos, além de ter visitado muitos lugares e ter feito amizades que irão durar a vida toda.

intercâmbio-universitário

Fui contratada por Northstar California e trabalhava como Rental Tech, eu era responsável por ajustar esquis e snowboards para os hóspedes, esse contato com o cliente me ajudou muito a aprimorar meu inglês.

intercâmbio-universitário

Adorava meus chefes e co-workers, eles faziam meus dias serem mais divertidos, além de ter feito amizades com pessoas de vários países. 

northstar-ski

Trabalhava 35 horas semanais, 7 horas por dia, e com o que eu recebia conseguia me manter lá, nos meus dias de folga aproveitava para fazer snowboard (já estou com muitas saudades desse esporte)…

intercambio-estados-unidos

Ou para visitar lugares, fui para Los Angeles, São Francisco, Las Vegas, San Diego, Sacremento… aproveitei muita para viajar.

intercâmbio-nos-estados-unidos

A região de Lake Tahoe é muito linda, a cidade que eu morava era bem pequena porém tinha tudo o que precisávamos lá.

Eu morava numa casa com mais 7 brasileiros que conheci na job fair, a alugamos por conta própria quando ainda estávamos no Brasil, na região de Lake Tahoe.

northstar-ski

O preço para moradia era mais alto, além de não ser tão fácil de encontrar casas disponíveis.

intercambio-estados-unidos

Na minha cidade havia ônibus de graça para o trabalho, eu costumava comer no trabalho mesmo pois tínhamos direito a uma refeição por 5 dólares, as vezes fazia algo em casa e levava para ser mais saudável.”

intercâmbio-nos-estados-unidos

Chegou a sua vez de embarcar nessa experiência! Entre em contato com a Intercultural, saiba mais sobre o programa e veja as datas confirmadas das job fairs deste ano.

work-experience-usa
RELACIONADOS
Já Fui! Já Fiz! Rodrigo conta sua experiência
Confira o depoimento de Rodrigo Vastella, que fez um intercâmbio no Canadá e saiu do inglês básico ao avançado em 6 meses.
eu-fui-ilsc-maria-clara
Curso de francês no Canadá: Maria Clara conta como foi
O intercâmbio é uma experiência inesquecível! Confira o depoimento da Maria Clara, que estudou francês em Montreal, no Canadá!
curso-vet-australia
Curso VET na Austrália: Maurício conta sua experiência
Já imaginou atravessar o oceano para fazer um intercâmbio e ainda obter uma certificação internacional? Maurício conta como foi fazer um VET na Austrália!
Carregando

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.