Vinícius participou do Work Experience USA e foi trabalhar em Whitetail
Data Representação de um calendário 13/04/2020

Vinícius participou do Work Experience USA e foi trabalhar em Whitetail

Vinícius participou do programa Work Experience USA, o melhor intercâmbio de trabalho nos Estados Unidos, e foi trabalhar em Whitetail. Confira!

Se você é estudante universitário e quer encontrar uma forma de juntar uma grana, durante as férias da faculdade, veja o depoimento do Vinícius Marcelino. Vinícius é cliente da Agência intercultural de Campinas e estuda Fisioterapia na PUC de Campinas. Ele participou do programa Work Experience USA e foi trabalhar em Whitetail. Confira este post e veja como foi a experiência dele!

Vinicius trabalhar no Whitetail Resort

Vou tentar contar um pouco desta experiência fantástica que tive durante estes 3 meses… Em primeiro lugar, quando cheguei nos EUA, bateu aquele sentimento de admiração: tudo que eu via achava encantador!!

Durante a temporada, fiz várias viagens como New York e Washington, aprendi e vivenciei diversas culturas, sendo assim melhorei meu inglês, ao mesmo tempo que me divertia e trabalhava.

Vinicius viajou pelos Estados Unidos antes do Work Experience USA
Vinicíus viajou para New York durante seu intercâmbio
Vinícius fez intercâmbio e viajou por New York

Trabalhar em Whitetail

No resort Whitetail, eu fui ski instructor e gostei muito do meu cargo. Na casa em que eu fiquei, me senti realmente em um lar. Era um lugar agradável, com estrutura muito boa e próximo ao resort.

Vinícius trabalhou como ski instructor em Whitetail

Como sempre gostei mais de cidade pequena, Whitetail foi perfeito para mim. Foi uma ótima oportunidade pois acredito que em uma cidade pequena temos mais contato com os nativos, sendo assim foi o que fez meu inglês realmente melhorar.

O resultado

Enfim, foi uma das melhores escolhas que já fiz na minha vida e com toda certeza gostaria de ir de novo. Experiência única, só quem viveu sabe!

Vinicíus trabalhou em Whitetail e disse que foi uma experiência única

Quer ter uma experiência inesquecível, assim como a do Vinícius? Então você precisa conhecer o Work Experience USA! Este programa de intercâmbio é exclusivo para universitários, com idade entre 18 e 29 anos e inglês intermediário, que buscam uma experiência de trabalho remunerado nos Estados Unidos. Sabe o melhor? Você trabalha durante suas férias da faculdade, recebe em dólar, sem ter seus estudos prejudicados.

Se interessou? Entre em contato com a loja mais próxima e solicite o seu orçamento!