Data Representação de um calendário 20/04/2015

Work Experience USA: amizade além da experiência

Work Experience USA: amizade além da experiência.

Veja o depoimento que Carolina Yumi Nakamura Ito escreveu para  o seu amigo e parceiro de WEUSA Roberto João Fanti Jr.

É, Fanti. 4 meses se passaram… E lembra daquele frio na barriga que sentimos quando entramos no primeiro avião? Aquela angústia por não chegar dezembro nunca. Aquela correria de papel pra cá, pra lá, formulário, formulário, formulário, e vai atrás de visto, hotel, as passagens aumentando… Lembra quando nós pisamos em NY?

“Meu Deus, estamos nos Estados Unidos!”

work-travel-banner
foto.2

Aquele frio até então super desconhecido para nós, neve pela primeira vez na vida. E nas primeiras semanas em Williamstown? Pensamos: “por que eu não escolhi um programa só de viagem? Assim não dá”! E com o tempo fomos acostumando, fazendo amigos, conhecendo gente de todo o mundo, nos familiarizando com o local, o clima, fomos ficando bons no ski e as coisas foram dando certo.

foto

Foi cada perrengue, um com dor aqui em um dia, outro com dor ali, a fome, a preguiça de cozinhar, os atrasos toda manhã. Já rimos, choramos, brigamos, rimos de novo, passamos frio, passamos muuuuuito frio, depois derretemos de calor…. Mas o mais importante, nos divertimos. Foi cansativo em alguns momentos, não aguentamos mais ver as malas, aeroporto, então, nem pensar. E apesar disso, já queremos voltar! rs

 Essa viagem foi incrível! Rodamos os Estados Unidos inteiro, coisa que não fizemos nem em nosso próprio país.

foto.3

E cada segundo ao seu lado me mostrou o quando você é importante pra mim, o quanto eu quero e preciso da sua amizade para a vida toda. Obrigada por tudo Fanti, por ser o melhor companheiro de viagem que existe, por sempre estar ao meu lado, sempre presente. Com certeza haverá próximas, como essa (não tão cedo por favor), mas haverá. Em outros países, outras estradas, e em aviões com tomada.

foto4
estudar-canada-banner