Work Experience USA: César foi trabalhar em Snowshoe - Intercambio

Work Experience USA: César foi trabalhar em SnowshoeCursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Já Fui WEUSA

Maio

13

Work Experience USA: César foi trabalhar em Snowshoe

 

“Eu fui para o Work Experience USA sozinho, minha função era a de ajustar os equipamentos de ski/snowboard no departamento de Rental.

A recepção foi muito boa da parte do meu empregador, bem como o suporte oferecido. Tive colegas de trabalho muito bons e dispostos a ajudar.

trabalhar-nos-estados-unidos

Morava em dormitório com banheiro, microondas e frigobar junto com mais uma pessoa. Essa local foi oferecido pelo empregador por um custo baixo.

 work-experience-usa

 

Na região tinha um restaurante e um posto de gasolina com um mercadinho, também tinha um restaurante de fast food.

Eu conseguia me manter com o que eu ganhava, consegui juntar uma quantia de dinheiro. As refeições eu fazia nos restaurantes do resort ou eu mesmo preparava com alimentos comprados. Trabalhava em torno de 10 horas por dia, 5 dias na semana e os outros dois dias eu tinha de folga.

trabalhar-em-snowshoe

O deslocamento para o trabalho era feito através de ônibus gratuito fornecido pelo empregador, que demorava em torno de 15 minutos até o local de trabalho. 

Durante meu tempo livre eu usava para passear pelo resort e conhecer as pessoas. Viajei para outras cidades só após o programa, fui para New York e Washington DC.

Eu fiz snowboard algumas vezes, mas não foi algo que me chamou muita atenção.

 job-fair

 

Senti uma melhora no meu inglês após o programa. Fiz amigos de diversos países como Argentina, Chile, África do Sul e também dos EUA.

Vou lembrar para sempre dessa oportunidade de uma experiência nova, dos locais que visitei e também das amizades que eu fiz.”

work-experience-usa

Chegou a sua vez de embarcar nessa experiência! Saiba mais sobre o programa e veja as datas confirmadas das job fairs deste ano.

work-experience-usa